Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Out 06, 2016 6:32 pm
Próxima vez fala que perdeu a chave... É cada bizarrice... Hehhehehhehehe

Abraços.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Out 06, 2016 9:23 pm
Essa assistência da Amex é feita pela Europ Assistance. Quando acontecer essas coisas tem ligar imediatamente na Central de Assistência e reclamar. Pode ser que eles mandem até outro profissional ou então liberem o atendimento.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Out 06, 2016 11:54 pm
@brunopinheiro polo memos não anunciaram para todos do estabelecimento que vc tem uma cartão diferenciado kkk.

@Marcelo007 pra mim foi até bom ser calculada sobre R$1200,00 pois o valor do desconto é maior (33%) Mas agora terei mais uma chateação pra conseguir que o valor de R$720,00 esteja aparecendo e com o desconto de R$400,00. R$320,00 de anuidade no TPC é ótimo.

Não sabia dessa @Adilsonpjr

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Out 06, 2016 11:59 pm
@AmexTravel, realmente não havia pensado por esse lado.. Manter o TPC por menos de R$400 seria incrível

MauroGatto Mensagens: 87
Sex Out 07, 2016 12:02 am
No fundo no fundo canadense é mão de vaca... Talvez seja essa a explicação da preferência pelo Gold. Mas aqui o Mastercard e Visa são muito mais fortes que AmEx, como no BR.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Out 07, 2016 5:59 pm
Fui hoje lá no gerente para descobrir qual será a anuidade total do TPC, daí ele ligou pra central e a moça informou que será apenas R$400,00, visto que eu consegui um desconto de R$400,00. Esse mês já veio cobrando a anuidade, vamos ver o que vai acontecer...

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Out 08, 2016 12:12 am
Considero uma ótima negociação para o TPC...Só o jantar de aniversário praticamente paga esta anuidade.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Out 08, 2016 12:31 am
Isso é o que me deixa mais bravo com a Amex.

Abri essa semana duas reclamações no reclame aqui sobre esses convites que não recebo por morar no interior de SP mesmo sendo uma cidade de mais de 700k habitantes.

Reclamei do TPC e do Diners.

A Amex bateu o pé e não concedeu.

Já o Diners através da ótima ouvidoria do Citi não só me concedeu o envio do convite como colocou uma observação no sistema para enviar nos próximos anos.

Acho absurdo as administradoras diferenciarem um cliente do outro apenas por onde moram, sendo que quem deve decidir se pode ou não usar o convite é o cliente, já que pagamos a mesma anuidade de quem mora nas capitais.

No meu caso estou sempre em SP e posso usar o convite sem problemas.

Ponto positivo para o Diners e ponto negativo para a Amex, que com toda sua arrogância não concedeu nem a título de exceção, mesmo notando claramente a minha insatisfação demonstrada!!!

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Out 08, 2016 1:35 am
@Pauloleo - Realmente é uma situação muito desagradável. O Cliente é TPC em qualquer lugar,então se não houver nenhum convenio em sua cidade,que eles ofereçam a possibilidade em outra localidade ou tenha outra opção de cortesia para prestigiar o associado.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 08, 2016 8:43 am
Não quero dar uma de advogado do diabo, mas a regra para esse mimo que a Amex da para os clientes do TPC, diz que o endereço do cliente tem que ser na cidade onde tem os restaurantes conveniados, pouco importa se o cliente tem como ir pro restaurante.

Concordo que esse mimo poderia ser dado a todos os clientes independente da cidade onde ele reside.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio