Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Out 03, 2016 9:23 pm
Bem, já reclamei no Consumidor.gov.br.

No site não há impeditivo da aplicação deste preço para quem já é associado e está no primeiro ano do Gold, por exemplo, em caso de upgrade. Mesmo já pagando a anuidade do Green (Foi estornada por desconto que consegui no Consumidor.gov.br), foi iniciado um novo ciclo no Gold, por isto tenho esse raciocínio.

henrique5050 Mensagens: 65
Ter Out 04, 2016 12:45 am
Profeta, também vejo desta maneira

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Out 07, 2016 11:17 am
Prezados,

Acabei de receber a ligação da Tempo Serviços, referente a minha reclamação no Consumidor.gov.br sobre a anuidade do meu Gold Card.

Reconheceram a validade do anúncio, ou seja, se é seu primeiro ano NO CARTÃO (mesmo por upgrade), a anuidade reduzida é válida também.

Então, eu já tinha pago os R$ 136 da primeira parcela e tinham lançado na próxima fatura os 10% de desconto (Foi o que consegui, estava pensando até em voltar pro Green). As duas parcelas restantes vão ser lançadas, porém como acontece com o meu Gold Credit, vão lançar um crédito na fatura no valor das parcelas, ou seja, acaba zerando as parcelas.

Fiquem atentos e reclamem, caso não tenham o desconto, se estiverem no primeiro ano da linha Card.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Out 07, 2016 5:54 pm
Me ligaram duas vezes hoje, mas como meu celular estava no não perturbe, nem tocou ;/

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Out 08, 2016 12:17 am
@profeta - Legal...O consumidor.gov sempre resolve suas chateações com o AMEX.
É uma ferramenta bem eficiente.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Out 08, 2016 9:06 am
@guilhermesantos,

Com certeza. Apesar de o Reclame Aqui também funcionar com o Amex, eu prefiro usar o Consumidor, por estar mais acostumado com ele.

Mas a principal ajuda é dos próprios foristas que compartilham a informação, pois sem isso nem saberíamos e consequentemente não reclamaríamos.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Out 08, 2016 3:22 pm
Boa tarde pessoal,

Recentemente fiquei sabendo que daqui há alguns meses precisarei viajar mais a trabalho e por conta disso considerei pedir um gold card da Amex devido às salas VIP. Não sou e nem nunca fui correntista do Bradesco, então solicitei o cartão através da central telefônica. Fiz a proposta e a atendente pediu que eu enviasse comprovante de renda para um site específico, assim o fiz. Como ela disse que poderia ser fatura de cartão de crédito e o amigo @LMBJR disse ter conseguido um através de sua fatura Ourocard, enviei uma atira do meu Santander com limite bem superior ao dobro do exigido pelo cartão.
A atendente me disse que era preciso aguardar em até 21 dias úteis () para análise, mas essa semana mesmo já saiu a negativa de minha proposta. Fiquei sem entender, porque não deram motivo e tenho os requisitos.

Então fiquei pensando em relação ao meu CPF. Lembro que vi um tópico há alguns anos aqui sobre como obter um relatório completo do nosso CPF. Será que vocês poderiam me dar uma dica de como conseguir esse relatório? Olhei através do Vivo CPF mas nele consta que não há nada pendente no meu nome, mas gostaria também de saber em relação ao score. Penso que talvez meu score possa estar baixo e por isso a Amex me negou o cartão.

Alguém poderia me dar alguma dica? Muito obrigada!

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Out 08, 2016 3:25 pm
Consultas flex, nacional consultas podem fornecer seu score

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Out 08, 2016 3:31 pm
Obrigada @CarlosEPS . Vou providenciar!

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Out 08, 2016 3:33 pm
Se seu score de fato estiver ruim: ir no SPC e Serasa, levar documentos (pessoais, financeiros), pedir para excluir histórico e atualizar renda, pagar tudo em dia ou antecipado e aguardar.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio