Bem, já reclamei no Consumidor.gov.br.
No site não há impeditivo da aplicação deste preço para quem já é associado e está no primeiro ano do Gold, por exemplo, em caso de upgrade. Mesmo já pagando a anuidade do Green (Foi estornada por desconto que consegui no Consumidor.gov.br), foi iniciado um novo ciclo no Gold, por isto tenho esse raciocínio.
Cartão de crédito American Express Gold Card
- Profeta Mensagens: 1751
Prezados,
Acabei de receber a ligação da Tempo Serviços, referente a minha reclamação no Consumidor.gov.br sobre a anuidade do meu Gold Card.
Reconheceram a validade do anúncio, ou seja, se é seu primeiro ano NO CARTÃO (mesmo por upgrade), a anuidade reduzida é válida também.
Então, eu já tinha pago os R$ 136 da primeira parcela e tinham lançado na próxima fatura os 10% de desconto (Foi o que consegui, estava pensando até em voltar pro Green). As duas parcelas restantes vão ser lançadas, porém como acontece com o meu Gold Credit, vão lançar um crédito na fatura no valor das parcelas, ou seja, acaba zerando as parcelas.
Fiquem atentos e reclamem, caso não tenham o desconto, se estiverem no primeiro ano da linha Card.
Acabei de receber a ligação da Tempo Serviços, referente a minha reclamação no Consumidor.gov.br sobre a anuidade do meu Gold Card.
Reconheceram a validade do anúncio, ou seja, se é seu primeiro ano NO CARTÃO (mesmo por upgrade), a anuidade reduzida é válida também.
Então, eu já tinha pago os R$ 136 da primeira parcela e tinham lançado na próxima fatura os 10% de desconto (Foi o que consegui, estava pensando até em voltar pro Green). As duas parcelas restantes vão ser lançadas, porém como acontece com o meu Gold Credit, vão lançar um crédito na fatura no valor das parcelas, ou seja, acaba zerando as parcelas.
Fiquem atentos e reclamem, caso não tenham o desconto, se estiverem no primeiro ano da linha Card.
- AmexTravel Mensagens: 1855
Me ligaram duas vezes hoje, mas como meu celular estava no não perturbe, nem tocou ;/
- guilhermesantos Mensagens: 361
@profeta - Legal...O consumidor.gov sempre resolve suas chateações com o AMEX.
É uma ferramenta bem eficiente.
É uma ferramenta bem eficiente.
- Profeta Mensagens: 1751
@guilhermesantos,
Com certeza. Apesar de o Reclame Aqui também funcionar com o Amex, eu prefiro usar o Consumidor, por estar mais acostumado com ele.
Mas a principal ajuda é dos próprios foristas que compartilham a informação, pois sem isso nem saberíamos e consequentemente não reclamaríamos.
Com certeza. Apesar de o Reclame Aqui também funcionar com o Amex, eu prefiro usar o Consumidor, por estar mais acostumado com ele.
Mas a principal ajuda é dos próprios foristas que compartilham a informação, pois sem isso nem saberíamos e consequentemente não reclamaríamos.
- Carolliberato Mensagens: 1052
Boa tarde pessoal,
Recentemente fiquei sabendo que daqui há alguns meses precisarei viajar mais a trabalho e por conta disso considerei pedir um gold card da Amex devido às salas VIP. Não sou e nem nunca fui correntista do Bradesco, então solicitei o cartão através da central telefônica. Fiz a proposta e a atendente pediu que eu enviasse comprovante de renda para um site específico, assim o fiz. Como ela disse que poderia ser fatura de cartão de crédito e o amigo @LMBJR disse ter conseguido um através de sua fatura Ourocard, enviei uma atira do meu Santander com limite bem superior ao dobro do exigido pelo cartão.
A atendente me disse que era preciso aguardar em até 21 dias úteis () para análise, mas essa semana mesmo já saiu a negativa de minha proposta. Fiquei sem entender, porque não deram motivo e tenho os requisitos.
Então fiquei pensando em relação ao meu CPF. Lembro que vi um tópico há alguns anos aqui sobre como obter um relatório completo do nosso CPF. Será que vocês poderiam me dar uma dica de como conseguir esse relatório? Olhei através do Vivo CPF mas nele consta que não há nada pendente no meu nome, mas gostaria também de saber em relação ao score. Penso que talvez meu score possa estar baixo e por isso a Amex me negou o cartão.
Alguém poderia me dar alguma dica? Muito obrigada!
Recentemente fiquei sabendo que daqui há alguns meses precisarei viajar mais a trabalho e por conta disso considerei pedir um gold card da Amex devido às salas VIP. Não sou e nem nunca fui correntista do Bradesco, então solicitei o cartão através da central telefônica. Fiz a proposta e a atendente pediu que eu enviasse comprovante de renda para um site específico, assim o fiz. Como ela disse que poderia ser fatura de cartão de crédito e o amigo @LMBJR disse ter conseguido um através de sua fatura Ourocard, enviei uma atira do meu Santander com limite bem superior ao dobro do exigido pelo cartão.
A atendente me disse que era preciso aguardar em até 21 dias úteis () para análise, mas essa semana mesmo já saiu a negativa de minha proposta. Fiquei sem entender, porque não deram motivo e tenho os requisitos.
Então fiquei pensando em relação ao meu CPF. Lembro que vi um tópico há alguns anos aqui sobre como obter um relatório completo do nosso CPF. Será que vocês poderiam me dar uma dica de como conseguir esse relatório? Olhei através do Vivo CPF mas nele consta que não há nada pendente no meu nome, mas gostaria também de saber em relação ao score. Penso que talvez meu score possa estar baixo e por isso a Amex me negou o cartão.
Alguém poderia me dar alguma dica? Muito obrigada!
- CarlosEPS Mensagens: 739
Se seu score de fato estiver ruim: ir no SPC e Serasa, levar documentos (pessoais, financeiros), pedir para excluir histórico e atualizar renda, pagar tudo em dia ou antecipado e aguardar.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes