Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Out 08, 2016 9:47 am
Ok mas se eu estou toda semana em SP, tenho total condição de usar, ligo para eles e peço explicando tudo isso, não vejo nenhum motivo plausível para negarem.

É diferenciar os clientes apenas pelo endereço da fatura?!

Mas enfim, não quis acender um debate sobre isso, era apenas para demonstrar que quando se tem boa vontade, como no caso do Diners, se resolve!

É a Amex sempre se achando o último biscoito do pacote...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 08, 2016 10:13 am
@pauloleo eu entendo, mas temos que ter a consciência da regra para ganhar essa cortesia.

Infelizmente a Amex sabe que ela é o último pacote do biscoito, basta ver quantas pessoas tem compras recusadas e mesmo assim continuam usando o cartão, eu se tivesse uma compra recusada, mandava o cartão para pqp.

Na dividida entre Amex x Diners, vc fica com o qual? Por isso que a Amex se acha.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 08, 2016 10:14 am
Sem querer polemizar o tema mas a Amex vem tentando estender o benefício ao menos para todas as capitais? Ou para todas as cidades com mais de meio milhão de habitantes?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 08, 2016 10:19 am
Não sei, acho que temos em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasilia e Salvador. Ou eu esqueci alguma cidade? Tem em Recife?

ymh1900 Mensagens: 139
Sáb Out 08, 2016 10:29 am
Poderiam enviar um presente, no valor do jantar, para os assc. que não moram nessas cidades, senão vou passar a vida toda sem receber esse benefício.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 08, 2016 10:36 am
Então @bigshot acho que a sugestão do @pauloleo é plausível e pela excelência de atendimento do AMEX TPC a Amex deveria ponderar que são vinte e seis estados, um país continental, etc e seus clientes estão em todo ele.

A sugestão do @ymh1900 seria um paliativo muito bom também.

Bradesco está fazendo essa ampliação de restaurantes para a bandeira Elo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 08, 2016 10:37 am
@LMBJR também acho que sim, mas infelizmente não é assim que eles pensam.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Out 08, 2016 2:49 pm
@bigshot agora que consegui o Porto Black não sei não... só continuo com o TPC enquanto mantiverem a anuidade em 400 reais e olhe lá! Isso porque gosto muito das salas domésticas em SP e só! Ultimamente ele tem me dado um pouco de dor de cabeça com bloqueios de segurança em compras online.

No Diners tenho mais de 60k de limite e ele pra mim é um backup que não nega fogo nunca. Nesse quesito ele é insuperável! E quase de graça através de negociação fácil.

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Out 08, 2016 5:20 pm
Existe um kit que você prepara o jantar, mas nem isto mesmo.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Out 08, 2016 6:46 pm
Mas é altamente perecível, somente nas capitais mesmo e olhe lá.

Se perder tempo no trânsito já estraga.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio