Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Out 11, 2016 7:34 pm
Upgrade para cartão superior eu não tenho certeza se o gerente consegue pelo sistema deles, mas aumento de limite que eu saiba o gerente Bradesco só tem autonomia se o plástico estiver em debito automático. Pelo menos era assim quando se pedia aumento de limite dos cartões do Bradesco. Mas como está tudo confuso... Vai saber, não é? =)

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Out 11, 2016 7:34 pm
@Brunomachado, tá explicado.. O sistema está uma bagunça mesmo.. Mas se for o caso, aguarde até a próxima semana e solicite o upgrade novamente

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Out 11, 2016 7:44 pm
Pois é Marcelo007 vou deixar essa semana passar, a próxima segunda aí eu vou lá de novo, acredito que consigo porque mano central de cartões fui informado que está liberado e no sistema do gerente o infinity já tá lá de bate pronto, e eu usava 3x mais o platinum master do premier

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Out 11, 2016 7:59 pm
@Brunomachado, Com certeza é algum erro do sistema.

Dentro de alguns dias você já deve conseguir fazer o upgrade, se estiver com pressa é só pedir para o gerente entrar em contato com o suporte das agências que eles conseguem fazer o upgrade, mesmo se ele ainda não estiver aparecido/liberado no sistema.

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Out 11, 2016 8:04 pm
Pois é, vou aguardar semana que vem, espero conseguir hehe

dgfuny Mensagens: 129
Ter Out 11, 2016 8:04 pm
Eu solicitei o up para o gerente .
Ele fez via sistema e demora 2 dias úteis segundos info me passada .
Durante o processo ele acionou a central (suporte) que disse era só fazer o pedido via sistema .
Estou aguardando .

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Out 12, 2016 3:15 pm
Acabei de ligar e pedir via upgrade via fone fácil. Era HSBC Premier e pedi up do Visa Platinum para Infinite.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Out 12, 2016 4:30 pm
Tb gostaria de saber! Conseguiu via central?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio