Informações erradas do Hertz #1 Club
No final de 2010 nós atingimos 5 locações de carro com a Hertz. Com isso deveríamos ter ganho automaticamente um upgrade para o próximo nível do programa de fidelidade Hertz #1 Club. Mas isso não aconteceu. Fomos atrás do erro e vamos relatá-lo.
Antes de mais nada sugerimos que você leia sobre o Programa de Fidelidade Hertz #1 Club, caso ainda não o conheça. Clique aqui para ler.
Esperamos 1 mês e o status não havia mudado. Enviamos então um e-mail para a Hertz relatando o ocorrido. A resposta foi que deveríamos ter 10 locações de carro e não apenas 5.
Descobrimos então que o site em português da Hertz apresenta uma informação e o em inglês outra. Repare nas imagens abaixo.
Qual informação está certa? Não sabemos, mas acreditamos que seja a do site em inglês.
Enviamos um outro e-mail relatando as diferenças. Hoje recebemos a resposta de que ó upgrade havia sido feito. Não foi explicado sobre as diferenças, mas acreditamos que o site brasileiro esteja incorreto.
A Hertz não é a empresa mais barata, mas tem um excelente programa de fidelidade e sempre busca atender as solicitações dos clientes em caso de problemas. Por isso nós a recomendamos!
Não buscamos o menor preço, mas sim o melhor custo-benefício, de preferência em empresas que respeitem os associados.
Relato: Informações erradas do Hertz #1 Club
- Celso Mensagens: 163
Uma empresa correta age assim!
Por isso na hora de locar HERTZ para mim é pré requisito.
sds.
Por isso na hora de locar HERTZ para mim é pré requisito.
sds.
- gobbato Mensagens: 1524
Se a informação do site brasileiro é esta, eles devem cumprir a oferta enquanto não corrigirem o problema. É o que determina a Lei8078/90.
- GabrielDias Mensagens: 41746
E eles cumpriram, Bruno!
- Celso Mensagens: 163
Uma coisa é o que determina a lei, outra é a VONTADE VOLUNTÁRIA de ser correta com o cliente.
Eu só ganho da HERTZ correção, nada do ponto de vista monetário.
HERTZ, vá tranquilo. EMPRESA NOTA 10.
sds
Eu só ganho da HERTZ correção, nada do ponto de vista monetário.
HERTZ, vá tranquilo. EMPRESA NOTA 10.
sds
- gobbato Mensagens: 1524
Isso é o que se chama, raro hoje em dia, respeito ao cliente!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Esse ano, o mesmo problema. Atingi mais de 11 locações, então deveria ser President's Circle. Não tenho culpa se nos Estados Unidos são necessárias 40 locações. No Brasil, onde eu vivo, são apenas 11. Depois de alguns e-mails trocados e 10 dias de espera meu nível foi atualizado!
Agora faço parte do President's Circle!
Agora faço parte do President's Circle!
- Camilo Mensagens: 294
Gabriel, vc mandou e-mail para a Hertz brasileira ou americana??
Pq a Hertz brasileira.... comigo sempre deixou a desejar.
Pq a Hertz brasileira.... comigo sempre deixou a desejar.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Americana. Sempre trato tudo por lá.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Até hoje meu nível continua o mesmo. Nunca perdi
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante