Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 15, 2016 8:50 am
@neoliberal então pelo que você disse não se deve ter cartão de crédito do citi só cartão de débito e talão de cheque....
o cash Back eu fiz uma média dos meus gastos nele, em 1 ano eu vou ter cerca de 850 a 900 reais para abater na fatura,justamente o valor de anuidade de um black, ou seja, além do meu cash ser sem anuidade ele pagaria minha anuidade de um black que ainda não tenho mais estou correndo atrás kkkkkkk

Em relação ao AA ele pontua 1.3 beleza, mas por exemplo, onde no Itaú ou bradesco de Brasília para fortaleza, suponhamos que sejam necessários 30 mil milhas, no AA daria 20 mil milhas, você pode dobrar as milhas pagando 4% a mais da fatura (não achei interessante ) o AA tem parceria com a LATAM e outras várias companhias que tem voos para Estados Unidos e Europa (esqueci o nome do programa) e além das milhas nunca expirarem e 1 ano sem anuidade.

Então assim eu comecei agora no citi, se desse jeito tá horrível, então antigamente os cartões do citi eram os melhores que existiam...
sobre o diners eu pagaria anuidade desde o início por isso preferir o AA

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 15, 2016 9:01 am
No passado antes do programa AADVANTAGE piorar os cartões eram no mínimo equivalentes aos outros Blacks e o TPC mas especialmente para quem viajava para USA, para Europa nunca valeu tanto a pena @brunomachado.

Cash Back ainda vale a pena especialmente pela facilidade que os gerentes Citibank tem ou tinham de isentar anuidade.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 15, 2016 9:12 am
@lmbjr então eram bem tops, ah agora que eu já pedi vou ficar com eles, já já vira Itaú kkkkkkk
Vamos ver os benefícios e melhorias que viram, se vim né ? Kkkkk
Eu era premier HSBC o bradesco não fez absolutamente nada de novo, nos que vamos se adaptar há eles, única coisa e que o visa/master platinum pontuara 1.7 e pra desbloquear um cartão você precisa de 2 celulares kkkkkkk número do cartão, número da conta, cod de acesso, chave de segurança e uma atendente pra finalizar o desbloqueio e te ofercer infinitas coisas kkkkkk
Espero que o Itaú seja diferente, tomaram que unifiquem os limites dos meus dois master e me de 1 black em subistituicao dos 2 master kkkkkkkkk

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Out 15, 2016 9:40 am
Itau vai te oferecer pic no guichê do caixa se for varejo...

Mais do mesmo... Única diferença é q a migração das contas não deve ser essa bagunça que o Bradesco fez....

Fora isso não espere muita coisa do Itau...

Abraços.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 15, 2016 11:18 am
Pic é foda kkkkkkk
acho que devo ir pro personnalité no citi sou Citigold, no bradesco fui pro prime

Neoliberal Mensagens: 312
Sáb Out 15, 2016 1:49 pm
@LMBJR Concordo que seja uma questão de perfil, mas esse perfil me parece cada vez mais restrito. Sim, se o cara gasta 10k por mês, esses cartões mais tops valem a pena, mas mesmo assim não vai ter nenhum baita ganho. Pra mim, que gasto na faixa de 4k a 5k por mês (e que não é um gasto mensal baixo pro padrão brasileiro), tem que fazer muito esforço pra achar um cartão black que fique no zero a zero.

Tenho o Unique do Santander, todo mundo elogia pelo fato de (por enquanto) a anuidade estar dentro do pacote, mas o pacote é caro pra caramba. Com o que eu gasto por mês, não valeria a pena em condições normais, são as promoções que salvam e mesmo assim não sei se é um ganho que compense ficar preocupado com época de promoção, faixa de gastos, tentar gastar tudo no cartão, etc. Daqui a pouco o FED sobe os juros americanos e o Bacen diminui os nossos, e o dólar volta pra mais de 4 reais, e vai ficar ainda mais difícil ganhar milhas no cartão.
Brunomachado escreveu:@neoliberal então pelo que você disse não se deve ter cartão de crédito do citi só cartão de débito e talão de cheque....
Na minha opinião, nem cartão de crédito, nem débito, nem cheque e muito menos conta-corrente, kkkkkkkkkk.

Tive conta por 1 ano no Citi e foi um completo desastre. Seis meses sem um centavo de cheque especial, só liberaram o cartão gold de início (mesmo eu tendo renda acima de 15k comprovada por contracheque), minha gerente era mais perdida do que atleta brasileiro nas Olimpíadas de Inverno, fundos de investimento absolutamente medíocres. Depois que a American Airlines destruiu o programa dela, larguei mão e encerrei a conta logo depois. A venda do Citi é ruim porque diminui ainda mais uma concorrência muito restrita, mas em termos de qualidade de banco e de atendimento o Citi não vai fazer falta nenhuma, na minha opinião.

Claro, se o Cashback for isento de anuidade, ele vale a pena. Na minha época, não lembro nem de cartão Cashback nem AA sendo isento de anuidade, mas o Citi andou amolecendo depois do anúncio da venda, provavelmente para evitar uma debandada de clientes, o que reduziria o valor de mercado do banco no momento em que a venda se concretizasse. Mas duvido que o Itaú vai dar Cashback sem anuidade, e o mesmo vale pra cartão AA se mantiverem a parceria. Para um padrão de gastos normal, você mal consegue cobrir a anuidade do cartão com cashback, por isso que acho mais fácil e simples partir pra um cartão isento de verdade logo, onde você não precisa ficar negociando e implorando.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 15, 2016 6:14 pm
Algum personnalité tem conta no prime ? Se sim o que diria dos dois ?

emerencio Mensagens: 806
Sáb Out 15, 2016 6:31 pm
@BrunoMachado como esta sendo sua experiência inicial no Prime?

Já conseguiu cartões com bons limites? Conversou com sua gerente a respeito do Black?

Cara, meu Visa Gold Prime era 1k de limite, depois que fiz uma reclamação no Reclame Aqui, consegui aumentar para 3k. Que não é grande coisa mas já é algum a coisa pra quem não tinha nada kkk

Recentemente ( sexta feira agr) abri uma conta no SANTANDER SELECT, pequei o Master Elite Platinum mas só vou saber o limite de crédito ( SE FOR LIBERADO ) na segunda feira.

Ainda não obtive resposta do Itaú Personnalite... estou no aguardo, pois fiz uma última tentativa por la kkk

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 15, 2016 7:09 pm
Eu venho do HSBC pro prime mas não gostando muito não, não vi nada de diferente por exemplo de ser varejo normal, fui numa agência varejo pra tirar uma duvida que meu gerente ainda não sabia, fui atendido mal pra caramba me sentir até mal assim, como se não fosse para eu estar ali, tipo mendigo entrando numa padaria algo nesse sentido, por outro lado meu gerente mesmo é 100% e abrir uma no citigold pra esperar a migração pro Itaú mas a agência é muito longe, a gerente não atende o telefone até hoje quase 2 meses de conta umas 40 ligações não conheço a voz dela, e e-mails só alguns respondidos... então por isso a dúvida se fico quieto no bradesco ou fico no citi esperando a migração..
Nos 2 tenho excelentes limites

emerencio Mensagens: 806
Sáb Out 15, 2016 7:21 pm
Bom de mais @BrunoMachado! Eu mesmo estou no escuro e ansioso pra ver meus limites no Select, pelo menos no Prime é 5,4k inicial no Platinum nao sei o inicial do Personnalite...

Mas de acordo com a tabelinha que vi deve vim coisa boa por Ai, se a renda exigida é alta, consequentemente o limite do cartão deve vir aceitável ... olha só os requisitos:
Imagem





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio