Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 16, 2016 4:01 pm
Pediram que aguardasse até quarta-feira sob a alegação de que é quando o sistema "roda" e atualiza meus limites e abriria as opções de produtos de acordo com a nova renda declarada.

Aguardarei e assim que tiver notícias avisarei aqui

lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Dom Out 16, 2016 5:53 pm
Pra mim disseram o mesmo... pra esperar até terça e acho que na quarta me dão a resposta do black após atualização da renda

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 19, 2016 7:09 am
Pelo app nenhuma mudança ainda. Amanhã irei ver se é mesmo possível pedir o Unlimited.

@izarodar veja na tela do gerente a sua renda cadastrada para ver se deu certo. Olharei a minha é avisarei aqui

lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Qua Out 19, 2016 7:24 am
LMBJR escreveu:Pelo app nenhuma mudança ainda. Amanhã irei ver se é mesmo possível pedir o Unlimited.

@izarodar veja na tela do gerente a sua renda cadastrada para ver se deu certo. Olharei a minha é avisarei aqui
eu to morando em Portugal.. estamos fazendo tudo por conference call...

Ela confirmou que a renda foi alterada pra 21 mil e poucos e confirmou o pacote select mais... ja aparece no IB. Só nao confirmou a emissão do cartão pq isso o banco que aprova no sistema e consequentemente aparece pra ela a disponibilidade.

Mas acho que vai dar tudo certo... tenho cartões, debito automatico, seguros, financiamento...

Aviso aqui mais tarde.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 19, 2016 7:30 am
Então você é cliente ou usa o Santander Totta? Tem funcionado bem?

lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Qua Out 19, 2016 7:35 am
LMBJR escreveu:Então você é cliente ou usa o Santander Totta? Tem funcionado bem?
Olha, eu sou cliente apenas do Santander Brasil... não tenho do que reclamar do atendimento internacional nem da minha gerente do SELECT TIJUCA RJ. Tudo funcionando MUITO bem!

Pelo conference call posso assinar novos contratos por meio da digitação da minha senha etc.

Eu posso sacar dinheiro sem taxa alguma nos caixas do Santander Totta ou em qualquer outro santander na Europa.

O que eu ainda nao testei é o Global Value.
https://selectglobalvalue.santander.com/BR/pt_BR/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Com ele, eu posso abrir uma conta no Select em Portugal e manter todo meu histórico de crédito na minha conta no Brasil.

O que eu posso aqui é ir em qualquer agencia select em caso de emergência, usar o telefone de lá etc.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 19, 2016 8:12 am
Mas teria de pagar a manutenção de conta ou a exemplo do HSBC Premier você teria direito a isencao de custos na conta internacional com direito a emissão de cartão de crédito igualmente isento? Poderia perguntar isso por favor?

lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Qua Out 19, 2016 8:17 am
LMBJR escreveu:Mas teria de pagar a manutenção de conta ou a exemplo do HSBC Premier você teria direito a isencao de custos na conta internacional com direito a emissão de cartão de crédito igualmente isento? Poderia perguntar isso por favor?
Vou tentar ir na agência essa semana ou mais tardar na semana que vem e tiro essas dúvidas.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio