Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Out 16, 2016 12:34 am
Entre prime e Personnalite fico com o segundo... Mas entre o Personnalite e select prefiro o select...

Abraços.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Out 16, 2016 8:50 am
@Brunomachado, já fui Personnalité e Prime e o que percebia era que o Personnalité selecionava melhor os gerentes, então a chance de pegar um gerente bom era maior. No Prime rodei por 3 gerentes, uma esforçada (o que não é bem um elogio, mas foi a melhor que tive no Prime), uma que nunca vi e uma tapada e interesseira. Já no Personnalité fiquei alguns anos com o mesmo gerente que era ótimo e os outros da agência pareciam seguir o mesmo padrão.
Quanto às agências, minha antiga agência Personnalité lotou de um jeito que usar o caixa era como se fosse varejo, mas cheguei a usar outras agências que eram bem mais vazias, já a do Prime era vazia, mas também só tinha 1 caixa que funcionava, logo demorava do mesmo jeito e as outras que frequentei eram lotadas.
Acho que o atendimento do Bradesco como um todo é inferior aos outros bancos privados, sendo esse o maior problema do Prime: de que adianta pegar um segmento cujo propósito é oferecer um atendimento diferenciado e não ter esse atendimento? Pra você ter uma ideia, quando fui numa agência normal mudar pro varejo achei que fui muito melhor atendido lá do que no Prime, tanto que fiz até um elogio pra gerente.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Out 16, 2016 9:53 am
Personnalité é melhor então, Alguns detalhes também, os benefícios do bradesco pra cliente prime, é só em São Paulo, aqui em Brasília o personnalité tem muitas parcerias com lojas, o cinema do melhor shopping daqui de Brasília clientes Itaú paga meia, tem o espaço Itaú de cinema que é top, o personnalité tem o clubeer e etc...o prime entrei no site deles uma vez tava cm uma parceria com uma loja de chocolates kkkkkkkk

emerencio Mensagens: 806
Dom Out 16, 2016 11:23 am
Conversando com uma gerente do Bradesco Exclusive ela disse que gerencia cerca de 600 contas, conversando com minha gerente no Prime a mesa informou que no Prime ela gerencia cerca de 400 contas, mas já a atendente/recepcionista no Prime disse que cada gerente tem mais de 700 contas para gerenciar kkkk
Acho muitaaa conta, alguém deve ter se equivocado...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Out 16, 2016 7:25 pm
A verdade é que qualquer assalariado já entra no Exclusive. E nem precisa ganhar muito. Esse rigor que aparece no site não é tanto assim. Da mesma forma que nesses anos de vacas gordas muitos entraram no Prime, Personnalite, sem realmente ter uma qualificação prévia.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Out 16, 2016 7:33 pm
O que um cliente tem hoje no prime ou personnalité é o que o mais simples cliente tem em qualquer banco no EUA, meu pai trabalhou no Boston e depois da venda foi pro private no Merrill lynch em new York EUA, e voltou depois de 1 ano e meio, e isso foi há 11 anos atras, mas uma pessoa que trabalhou com ele no Boston e no merrill ainda está lá, e falei com ela quinta feira, o que meu pai teve de experiência e o que ela disse foi que os bancos premium aqui no Brasil fornecem , é a mesma coisa ou pior que o varejo de qualquer banco americano fornece.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Out 16, 2016 7:36 pm
Ah esqueci, o Brasil tá em 1 lugar para banqueiros em ganhos comparando a quantidade de clientes x resultado segundo o UBS

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Dom Out 16, 2016 10:40 pm
Brunomachado,

Tenho conta no Personnalité e Prime.

O Personnalité é infinitamente de vezes melhor, no que se refere a atendimento e limites de crédito.

No Personnalité também emito boletos bancários pela conta, o que no Bradesco, segundo o gerente, somente é possível na conta pessoa jurídica.

E no Personnalité também tenho máquina de cartão de crédito associada à conta.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Out 16, 2016 10:45 pm
Vou ficar no citi esperando então....

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Out 17, 2016 5:08 pm
Todo mundo tá falando que o AA seria "descontinuado" pelo Itaú, e quem tem acontece o que ? Vai ser subistituido por um claro né ?!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio