Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 17, 2016 8:48 pm
@Brunomachado plota logo esse cartão kkkkkkk. Vai em uma gráfica e pede um design preto e plota.

Presença visual achei o talão de cheques do Prime

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Out 17, 2016 8:49 pm
@LMBJR não entendi o que é plota ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 17, 2016 8:53 pm
É colocar um adesivo plástico comumente chamado de plotter @brunomachado. Você faz o design que quiser e reveste os objetos. Mas claro que fazer isso com cartão implicaria em risco à segurança, por isso falei brincando

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Out 17, 2016 8:57 pm
@LMBJR ah ta kkkkkkkkkk ....
se eu não conseguir o black amanhã com desculpa que não tem sistema ainda vou pedir o infinite msm :(

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Out 17, 2016 8:58 pm
O critério do Black e do infinite são os mesmos não são ?? No sistema tá liberado lá que eu vi o visa infinite já

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 17, 2016 9:00 pm
Deve ser mas não sei te dizer ao certo pois sou recém chegado ao Bradesco assim como você. Talvez o @Marcelo007 possa te esclarecer a respeito

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Out 17, 2016 9:01 pm
Há é o @marcelo007 é o espião do bradesco kkkkk

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Out 17, 2016 9:14 pm
@Brunomachado, sim, os critérios são os mesmos. Ou seja se o sistema concedeu o Infinite você também está "qualificado" para o Black.

Posso estar enganado, mas creio que logo logo o Bradesco deva levar o layout do Infinite múltiplo do Private para as outras versões do cartão.. Inclusive já com o logo visa "prateado"..

Edit: ninguém mandou meu gerente ficar me mostrando o que o banco pretende lançar, hahaha

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 17, 2016 9:19 pm
@Marcelo007 você já viu imagens desse cartão do Private aqui pelo fdv?

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Out 17, 2016 9:20 pm
@marcelo007 pois é na central de cartões a atendente disse que estou habilitado mas só pode ser feito via gerência não sei porque, mas é assim :( amanhã eu vou lá, tentei na terça tava sem sistema pediu pra ligar na sexta, liguei sexta ainda estava sem sistema, me pediu pra ligar hoje, hoje não me atendeu, amanhã eu vou lá, só continuo no bradesco se me derem um black, caso contrário, vou encerrar, tenho no citigold que vai virar personnalité e da de 10 no prime!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio