Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Out 17, 2016 9:22 pm
@LMBJR, você se refere ao Infinite Private? Só vi o cartão pessoalmente.. Um "Virgem" e outro de um "conhecido" que é Private aqui na minha agência..

Nunca vi fotos desse cartão aqui o fórum..

dgfuny Mensagens: 129
Seg Out 17, 2016 9:22 pm
Interessante . Tem alguma foto dessa visa infinite múltiplo Marcelo ?
Uma pergunta , o que seria Visa Signature ?

Uma outra pergunta , tempos atrás tinha pedido para meu gerente o Smiles Platinum , mas muito tempo mesmo que nem lembrava .Hoje ele apareceu no IB e seu limite foi incorporado ao limite unificado .

Posso pedir upgrade pro M Black ou não pq o Smiles seria um "co-branded" ?

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Out 17, 2016 9:26 pm
@Brunomachado, minha agencia nem era do HSBC mas hoje ficou sem sistema umas duas vezes no período que eu fiquei lá.. Imagino nas que eram do HSBC com o pessoal aprendendo a usar o sistema..

Se você não conseguir direto o Black, é só pedir pro gerente ou pro assistente entrar em contato com o suporte que em até 48hrs eles retornam para informar que o upgrade foi realizado.. É uma coisa simples, mas às vezes o sistema "trava" e não atualiza mostrando a opção do upgrade, ai só com o suporte mesmo.

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Out 17, 2016 9:28 pm
@marcelo007 mas tem uma funcionária do bradesco do lado dele desde a migração até hoje, vou falar do suporte que vc me disse, espero que dê certo

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Out 17, 2016 9:34 pm
@dgfuny, não tenho foto dele aqui, mas vou ver se eu consigo..

Se não me engano o Visa Signature é o equivalente ao nosso Infinite.. Só muda o nome em alguns mercados como EUA e Canadá por exemplo..

Não sei ao certo, mas como você mesmo disse, por ser um cartão Smiles (co branded) acredito que só é possível fazer upgrade e/ou downgrade dentro dessa "modalidade"...

Mas vale perguntar pro gerente se é possível esse upgrade..

dgfuny Mensagens: 129
Seg Out 17, 2016 9:36 pm
Ah entendi ! Muito obrigado .
Amanhã pergunto sobre essa possibilidade .

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Out 17, 2016 9:38 pm
@Brunomachado, ainda assim, quando o sistema trava e não mostra a opção do upgrade só o pessoal do suporte que consegue mesmo..

Mas é coisa fácil, quando eu precisei do suporte eles me retornaram no mesmo dia que o meu gerente entrou em contato solicitando ajuda..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 17, 2016 10:09 pm
No Canadá o Visa também é Infinite @Marcelo007. Eis dois exemplos de lá:

Imagem

Imagem


Signature é nos USA mesmo enquanto o MasterCard Black é chamado de World Elite em ambos países.

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Out 17, 2016 10:44 pm
@LMBJR, exatamente.

Acho que ficou confuso o que eu escrevi, mas quis dizer o Signature e o Infinite são os nomes usados nos EUA e Canadá respectivamente..

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Nov 01, 2016 3:01 pm
Qual valor da anuidade do TPC + VI ?
E do gold card + VI ?

O VI é igual o black pontua 1.8 até 9k gastos ?

Solicitar só via Gerente ?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio