Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
encardi2611714786 Mensagens: 1
Ter Out 18, 2016 8:40 am
Estou com dúvida em relação ao Priority Pass, que sabemos não ser oferecido pelo Bradesco/AMEX no Brasil.

Ao acessar o site do AMEX TPC dos Estados Unidos, verifiquei que é possível solicitar o acesso ao benefício, sem qualquer restrição. No regulamento, consta que a vantagem é oferecida ao portador do TPC, sem restrições quanto ao país do emissor.

Consegui fazer login com minha conta brasileira, só não informei o número do cartão com receio de enfrentar algum problema, pois tenho uma viagem internacional próxima.

Alguém já fez a solicitação? Sabem informar se dá certo?

O link que encontrei é o seguinte: https://rewards.americanexpress.com/olet/splash?campaignId=plpp0401&offerType=platinumprioritypass" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Out 18, 2016 9:25 am
Either your log-in information was incorrect or your Card account is not eligible for this benefit.

guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Out 18, 2016 10:13 am
Infelizmente o TPC Brazuca não possui. ( culpa do Bradesco)
A um tempo atrás pesquisei no site da Amex em outros países...nos que eu acessei todos tinham o PP como benefício.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 18, 2016 10:18 am
Pelo visto já tentaram kkkkk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 18, 2016 10:21 am
Toda hora vem alguém aqui dizer isso. Acontece desde 2010.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Out 18, 2016 10:33 am
Pior que é verdade :)

Nosso login é um só no sistema de Amex mas o cartão é identificado como brasileiro.

Tanto que se fizer o login pelo site americano entra no nosso extrato brasileiro normalmente.

Esse mesmo login é necessário para o cadastro do PP americano.

Portanto ao tentar se cadastrar no PP logo já é negado.

ercinho Mensagens: 429
Ter Out 18, 2016 12:27 pm
É uma exceção para os brasileiro com TPC,inferioridade.para PP

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 18, 2016 3:52 pm
@bigshot vou te responder por aqui para não ficar off topic lá no Select. Quabdo o Bradesco enviou o Bradesco Prime MasterCard Black eles mantiveram a anuidade do HSBC Premier MasterCard Black e para "compensar" a perda do PP mandaram a proposta de que se desbloquear o Bradesco Prime MasterCard Black teria direito a isenção na primeira anuidade do TPC se o cliente for aprovado na análise.

Fiz o meu pedido sexta e a central Amex confirmou a proposta é pediram 5 dias úteis para analisar.ImagemImagem

Desculpa a qualidade das fotos, mas é isso aí

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Out 18, 2016 3:57 pm
LMBJR entendi. Agora pense no pior caso de quem não for aprovado no TPC ou não quiser o cartão? Como o banco irá proceder?
Eu só não entendo porque o Bradesco não oferece o PP para os clientes TPC.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio