Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 19, 2016 8:20 am
Muito obrigado. Ando pensando se vale a pena ser Select e isso pode ser útil ao meu perfil. Outro foristas passou informações sobre o Millennium, mas se o Santander já resolver...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 20, 2016 8:18 pm
Como já imaginava na minha agência varejo que só tem espaço Van Gogh ninguém soube como proceder para pedir o Unlimited e embora não desacreditassem em mim quando disse que era possível, insistiram que não sabiam fazer.

Agora seria decidir se vale a pena abrir conta no SELECT. Por hora acho que não, mas estou indo a Portugal em duas semanas e se @izarodar conseguir confirmar se posso ser Select em Portugal sem custo adicional por ser Select aqui pode valer a pena.

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Ter Out 25, 2016 5:04 pm
Sou Van Gogh, ia mudar para Select para tentar o Unlimited, minha movimentacao bancaria nos ultimos 3 meses foram 200 mil, na minha cidade nao tem agencia Select, ai fui ver com uma prima minha que inclusive é gerente Select, ela disse que o Unlimited agora só aceita IR para renda, movimentacao bancaria ñ da +... PQP!

goiano Mensagens: 281
Ter Out 25, 2016 5:20 pm
Não sei se procede realmente, mas já desconfiava que haveria mudanças, pois a anuidade não paga nem o priority pass do titular, imagina o custo deste cartão incluindo 5 adicionais gratuitos. Ligue em outras agências para confirmar a informação e qualquer coisa abra reclamação no SAC e Ouvidoria se as informações forem divergentes.

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Qua Out 26, 2016 1:14 pm
Essa agencia ia ficar excelente para mim, por ser perto de casa... Alguem aqui do Interior de SP, poderia me indicar alguma agencia Select? Abs

guilher2476014681 Mensagens: 62
Qua Out 26, 2016 6:45 pm
Sobre ter dois Unlimited ou a 'perca' do PP e etc... Acho que a pessoa se confundiu e entendeu errado.. Tem dois Black's... Um que não tem PP e os pontos expiram (Unique) e o que tem PP e não expiram (Unlimited)

Sobre agência no interior de SP, recomendo e muito minha gerente aqui em Campinas. Nunca precisei ir a agência (ela sempre vem até mim de boa) e não tem aqueles mimimis de 'não posso isso ou aquilo'.
Bem honesta com o que é possível ou não...

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Qui Out 27, 2016 12:22 pm
Poderia me mandar o contato por favor, ia te mandar um inbox + ñ achei onde manda aqui, kkkkkkkkkk

FedericoLuiz Mensagens: 17
Qui Out 27, 2016 9:28 pm
Para o amigo que pediu indicação em agência no interior de SP, fui extremamente bem atendido pelo gerente Danilo, do Select Ribeirão Preto. Honesto, transparente quanto às questões de cartões e limites, e entende bastante de investimentos. Caso queira o contato favor pedir que mando por inbox.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Qui Out 27, 2016 10:33 pm
josoliv2600814714 escreveu:Poderia me mandar o contato por favor, ia te mandar um inbox + ñ achei onde manda aqui, kkkkkkkkkk
Te enviei por inbox!
Ela é realmente boa, discreta e honesta.
Até hoje não me 'pediu' nada relacionado a metas ou que pudesse me prejudicar...

Moneycrash Mensagens: 39
Qui Out 27, 2016 11:12 pm
Poder sacar no exterior com o cartão Santander é ótimo mesmo. Estive na Argentina esse mês e pude sacar sem taxas e a contaçao estava ótima, cada peso a cerca de 0,20





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio