Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 19, 2016 9:27 pm
O que ta me intrigando é que eu fui abrir a conta no citi com meu IR 2015 exercício 2016 com renda de 13k, e como comprovante de residência minha fatura do cartão do HSBC. O gerente me sugeriu comprovar minha renda atraves do limite do meu cartao, dando renda de 18k.

Duas dúvidas : o Itaú iria aceitar fatura de cartão como comprovante de renda ?

Considerando que me solicite meu IR ano que vem, eu acho que não vai chegar a 10k no IR, eu ganho mais, só que declarado é isso. Acho que o banco sabe que comerciante não declara tudo se não eu pago absurdo de simples nacional.

Essa seria minha duvida se me rebaixaria...
O HSBC uma vez fez dowgrade de premier pra advance!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Out 19, 2016 9:33 pm
Eu cliente personnalité já tem uns 12 anos, por ai, nunca me pediram IR.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 19, 2016 9:36 pm
É tomara que não, não tô gostando nada do bradesco prime, já transferir minha aplicação pro citi, o saldo da conta, só tô usando os cartões citi, tô tentando fazer um bom relacionamento pra quando mudar eu ter um bom score

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Out 19, 2016 9:40 pm
Já discutimos isso aqui a um tempo atrás. Não existe Downgrade no Personnalité, pois a plataforma é diferente do Varejo/Uniclass. O que pode acontecer é haver um enceramento de conta por desinteresse comercial, mas isso não é tão simples quanto parece. Portanto, fique tranquilo, uma vez Personnalité, só depende de você ficar ou não!!!
Abs.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 19, 2016 9:43 pm
Entendi.. .mas acho q o banco não iria encerrar uma conta com aplicação (nada demais, mas tem alguma coisinha kkk) cartões pagos sempre total da fatura com uso até considerável, nome limpo e etc... agora é esperar e ver o que vai da rsrsrs

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Out 19, 2016 10:46 pm
Alguém sabe dizer onde a gente consegue acompanhar em que passo que está a aprovação dos agentes econômicos para compra do Itaú pelo Citibank?
Inclusive acompanhar quais são as restrições e quais são as as considerações e requesitos que o Cade vai colocar para autorizar essa compra?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 19, 2016 11:04 pm
Gerente só tem acesso a esses dados após a divulgação @Catolico007.

Qualquer "informação" antes disso é meramente especulativa.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 20, 2016 12:02 pm
Enquanto você pagar as tarifas, você tá tranquilo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Out 20, 2016 1:37 pm
Senhores, apareceu um movimentação em um dos meus Fundos na seguinte forma: AG. RESG. I.R LEI 10892. Isso seria o famoso come-cotas? Se durante o exercício não ocorrer resgate, o IR será descontado no último dia útil de Maio, e de Novembro...Sendo assim, esse IR é despesa e eu não preciso declarar? Não entendi muito bem.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Out 20, 2016 1:59 pm
@regsteixeira provavelmente deve ter sido o come cota.

IR de aplicações financeiras você não precisa declarar, quem faz isso é o banco, você precisa apenas informar no ajuste anual quanto você tinha aplicado e o rendimento líquido total.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio