Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Racgeral Mensagens: 44
Qui Out 20, 2016 7:36 pm
Faz umas 2 semanas que o TPC americano passou a ter mais outra vantagem: The Platinum Card® from American Express now offers 5x Membership Rewards points on airfare booked directly with airlines or through American Express Travel

5x pontos para compras de passagens aéreas
E no próximo ano deve ter mais novidades
http://feeds.feedblitz.com/~/214193612/0/onemileatatime~More-Amex-Platinum-Card-Changes-Are-Coming-Over-The-Next-Year/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Out 20, 2016 9:31 pm
"For a limited time, a sign-up bonus of up to 100,000 Membership Rewards points upon completing minimum spend"

Faz o olho brilhar

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sex Out 21, 2016 1:33 pm
Se depender do Bradesco o TPC vai ficar do jeito que está ou perder alguns dos atuais benefícios que já são poucos no Brasil.

Racgeral Mensagens: 44
Sex Out 21, 2016 7:22 pm
A estratégia de subtrair itens e manter o preço nas alturas não se restringe a veículos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 22, 2016 4:27 am
Mais uma sala vip para o TPC:

Sala vip Plaza Premium Lounge Doméstico - Aeroporto do Galeão - Terminal 2 - Rio de Janeiro http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=14060" onclick="window.open(this.href);return false;

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Out 22, 2016 10:48 am
O Rio de Janeiro estava precisando de um UP em suas salas VIP.
Pelo que eu li no tópico o TPC nacional só da direito ao titular ou dependente enquanto o TPC de outros países permite o acesso de um convidado.

Centurion Mensagens: 12
Sáb Out 22, 2016 11:12 am
Tenho cartão de credito Master Card com limite de R$ 39 mil, se eu mandar essa fatura para a Amex eu conseguiria de inicio o TPC?

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Out 22, 2016 12:11 pm
@Centurion

Você tem 3 caminhos:

- Preencher proposta via central de atendimento ( No caso seria para o Gold Card,pois o TPC vão informar que somente mediante convite)

- Solicitar uma conversão para o TPC (Caso você seja cliente Amex)

- Via Bradesco ( Sendo correntista e comprovando a renda necessária -Eles fazem um proposta de solicitação pela agência- Gold Card)

Caso não seja cliente Amex o melhor é tentar solicitar um Gold e após 1 ano tentar migrar para o TPC.
Pela política deles seria o melhor caminho para o TPC.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 22, 2016 12:34 pm
TPC direto sem ser cliente Amex? Acho difícil.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio