Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 22, 2016 1:10 pm
Correto @Brunomachado. Isso lhe dá uma flexibilidade um pouco maior

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Out 22, 2016 8:10 pm
O Bradesco Black pontua 1.8 abaixo de 9k/mês e 2.0 acima de 9k, sendo que nessa faixa consegue-se fácil a isenção total da anuidade, inclusive de adicionais.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Out 22, 2016 11:09 pm
Com certeza o Programa de Fidelidade do Bradesco Cartões e melhor e superior ao finado Sempre Presente, que há muito tempo já perdeu o seu atrativo, com deságios, perdas e roubo de pontos de seus clientes no momento da transferência para cias aéreas.

gluca Mensagens: 383
Dom Out 23, 2016 7:26 am
Eu cancelei meu Prime mastercard Black com limite de 50k, acho a pontuação muito ruim, os próximos a ser cancelados serão Porto Seguro mastercard Black, CEF mastercard Black e quando o Itau assumir o Citi o AA mastercard Black também vai embora, vou manter somente o Santander Unlimited e o TPC e como back up os Estilo Visa Infinite ,e black que não tenho anuidade.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Out 23, 2016 10:55 am
O problema é que o bradesco faz as porcaria e o povo tá lá querendo por isso que é assim, nem falo do cartão mas de um modo geral, por isso que eles não fazem nada de bom pro cliente quanto pior eles ficam mais pessoas o procuram, aí fica difícil, um cartão de quase 900 reais a anuidade pontuar 1.8 chega ser engraçado é sério!!!!

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 29, 2016 10:22 am
Como que tá a pontuação desse cartão em relação aos gastos ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 30, 2016 2:37 pm
A quanto anda a conversão do dólar desta cartão Black do Bradesco? Lembro que li uma análise, salvo engano do @Sergi0, aqui mas não achei mais

vlademirzago Mensagens: 354
Dom Out 30, 2016 3:09 pm
1,8 até 9.000,00 reais
2,0 acima disso...
Pontuação ridícula diga-se... agora o ELO Nanquim da Caixa Mata a pau: 2,3

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Out 30, 2016 3:13 pm
1.8k até 9 mil ??? Eu acho um absurdo, ninguém vai querer um black do bradesco, quem gasta isso de cartão tem total condições financeiras de ser Santander SELECT, solicitar o unilimited pontua 2.2 se não me engano e não tem gastos mínimos, o bradesco gastando mais que 9k no cartão aí sim que pontua 2,0 ? Prefiro ficar com plantinum que negocia baixos valores de anuidade todo ano e pontua 1.5 ou tentar o black de outro banco.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Out 30, 2016 3:18 pm
Não verdade nem uso mais nada do bradesco depois que virei bredesco, cancelei o visa, fiquei só com o master pra tentar pedir um black mas depois dessa informação tô fora!!!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio