Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AndersonOD Mensagens: 140
Qui Out 27, 2016 9:29 am
Dá pra adquirir esse cartão sem ser correntista do Bradesco?
Como faço pra solicitar?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 27, 2016 9:44 am
Parece que não é possível adquirir diretamente ele. Teria de ter o Gold Card e depois de algum tempo, via de regra um ano de uso, pedir upgrade.

Tempos atrás houve relato de consultores que teriam habilitação para tal pedido mas aí só relendo o tópico.

AndersonOD Mensagens: 140
Qui Out 27, 2016 9:45 am
Entendi,
obrigado pela informação!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Out 27, 2016 10:43 am
Amextrave, acredito que não, nesse caso você tem que ver com um corretor

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qui Out 27, 2016 4:53 pm
Pessoal,

Há uns 4 meses graças ao pessoal aqui do fórum eu consegui o Amex Gold. Fiquei com ele durante esse período e tive isenção na anuidade. Porém eu não gostei do cartão. Tive várias compras negadas tanto em estabelecimentos físicos como os virtuais. Tenho um Black do Personnalité e nunca tive uma única compra negada com ele. Isso foi me estressando e na última reclamação que fiz com o Amex eles me ofereceram o Platinum. Topei. Agora tenho algumas dúvidas e a principal dela é a anuidade. Eles vão me cobrar imediatamente ou por ser um upgrade do Gold eu vou passar esse ano sem pagar a anuidade? Não tenho ideia de como eles irão fazer, só sei que pagar R$ 1200 agora não será nada bacana...rs

ricardocampos Mensagens: 276
Qui Out 27, 2016 4:56 pm
Geralmente na proposta de up, eles já informam quanto irão cobrar. Se terá desconto.

Berrnardo Mensagens: 254
Qui Out 27, 2016 5:32 pm
Novidades do meu processo para upgrade.

- 11 meses de associação Gold
- Liguei para pedir o upgrade e foi preenchida a proposta (antes eles não permitiam devido a não ter 1 ano de relacionamento). Foi solicitado a informação de renda em 20k, a qual confirmei (não foi preciso comprovar)
- Média de gastos nos últimos 6 meses de 5k (se considerar o período inteiro é menos)

Em 2 dias recebi a mensagem hoje que foi aprovado :)

Quanto a anuidade no preenchimento da proposta me foi informado que o Gold seria cancelado automaticamente em X dias e as anuidades seriam proporcionais, sendo a do Platinum como base o valor cheio.

No entanto já li nesse mesmo tópico pessoas que ligaram posteriormente pedindo negociação baseado no relacionamento e conseguiram a redução. É o que farei e depois compartilho com vocês.

@jjlucas eu já fui tanto na sala vip do Executive Lounge e a da Star Alliance e a da Star Alliance é anos luz melhor, sem falar que mais espaçosa, menos cheia e com comida e bebidas melhores inclusive.

interscope Mensagens: 108
Qui Out 27, 2016 6:24 pm
carlitos escreveu:Pessoal,

Há uns 4 meses graças ao pessoal aqui do fórum eu consegui o Amex Gold. Fiquei com ele durante esse período e tive isenção na anuidade. Porém eu não gostei do cartão. Tive várias compras negadas tanto em estabelecimentos físicos como os virtuais. Tenho um Black do Personnalité e nunca tive uma única compra negada com ele. Isso foi me estressando e na última reclamação que fiz com o Amex eles me ofereceram o Platinum. Topei. Agora tenho algumas dúvidas e a principal dela é a anuidade. Eles vão me cobrar imediatamente ou por ser um upgrade do Gold eu vou passar esse ano sem pagar a anuidade? Não tenho ideia de como eles irão fazer, só sei que pagar R$ 1200 agora não será nada bacana...rs
Sempre cobraram na primeira fatura, mesmo antes do desbloqueio. Tenta verificar com a central se haverá cobrança proporcional ou tenta conseguir isenção justificando seus problemas com o Gold.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Out 27, 2016 6:32 pm
Eu esperaria lançar para depois ligar.

A informação prévia deles nunca bate com a realidade.

Vai por mim!

Depois que lançar você liga lá e reclama, pede estorno, bate o pé, etc

Use o argumento de que eles que ofereceram o upgrade para compensar os problemas havidos e que eles têm que manter a anuidade do Gold no maximo!!!

rodolffo Mensagens: 23
Qui Out 27, 2016 7:39 pm
Assistência Viagem

Não sei se já foi tratado nesse forum, mas até o início de 2016 Assistência Viagem do TPC era fornecida sem a necessidade de comprar a passagem com o cartão.
Utilizava esse recurso quando morava no Rio Grande do Sul e viajava de carro para a Argentina e Uruguai ou mesmo quando viajava de avião e comprava a passagem com o Visa Infinite, ficando então com duas opções de atendimento em caso de atendimento médico no exterior.
Pois bem, o serviço dessa forma foi descontinuado e só é oferecido se a passagem for comprada com TPC, porém as informações no site etão confusas e é difícil identificar isso.
Acho que deveria haver mais transparência na alteração dos benefícios.

Sds,
Rodolffo





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio