@AmexTravel A Amex está mestre em fazer isso: sumir com propostas e requisições dos clientes.
@LMBJR
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- LMBJR Mensagens: 11168
Pois é @Carolliberato isso aconteceu comigo esses dias e ninguém sabia da minha proposta! Ocorreu que não tinham enviado minha proposta para análise porque queriam um certo documento que nunca me solicitaram e eu nunca saberia disso pois na central de atendimento não constava proposta! Quem ajudou a elucidar foi o atendimento do Bradesco via Twitter que acionou o setor que primeiramente havia preenchido a minha proposta!!!!!
Vieram a pedir desculpas mas fiquei cismado e me perguntando se isso não foi uma desculpa qualquer que me deram para não dizer que não acatariam a isenção da 1ª anuidade prometida pelo Bradesco aos ex-HSBC
Vieram a pedir desculpas mas fiquei cismado e me perguntando se isso não foi uma desculpa qualquer que me deram para não dizer que não acatariam a isenção da 1ª anuidade prometida pelo Bradesco aos ex-HSBC
- bigshot Mensagens: 3415
Sobre o assunto da assistencia saúde.
"Tranquilidade e conveniência em suas viagens de negócios ou lazer, com Serviço de Assistência de Viagem no Brasil e no exterior.
Exclusivo para clientes e dependentes elegíveis com passagens pagas, integralmente, com os Cartões American American Express® Membership Cards*."
Agora eu jamais viajaria pro exterior usando o seguro do TPC, pois o valor máximo da cobertura é de U$30K, muito pouco.
"Tranquilidade e conveniência em suas viagens de negócios ou lazer, com Serviço de Assistência de Viagem no Brasil e no exterior.
Exclusivo para clientes e dependentes elegíveis com passagens pagas, integralmente, com os Cartões American American Express® Membership Cards*."
Agora eu jamais viajaria pro exterior usando o seguro do TPC, pois o valor máximo da cobertura é de U$30K, muito pouco.
- pauloleo Mensagens: 5474
Então mudaram mesmo as regras na surdina com a desculpa esfarrapada de erro do novo site?
Por essas e outras que sempre digo que não existe cartão absoluto na minha carteira.
Hoje mais uma vez me impressionei com a qualidade do atendimento do Porto Black. E com isso o TPC vai ficando cada vez mais de backup.
O BRA tá com alguma meta de destruir o TPC brasileiro, só pode :S
Por essas e outras que sempre digo que não existe cartão absoluto na minha carteira.
Hoje mais uma vez me impressionei com a qualidade do atendimento do Porto Black. E com isso o TPC vai ficando cada vez mais de backup.
O BRA tá com alguma meta de destruir o TPC brasileiro, só pode :S
- rodolffo Mensagens: 23
Nas condições do serviço que recebi está escrito "e ter pago as passagens com seu cartão". Não fala sobre milhas explicitamente. A questão é que antes eu podia comprar a passagem com o Infinite e ficar con duas opções de seguro. Hoje não. Acredito que essas mudanças que diminuam benefícios deveriam ser amplamente divulgadas.
- rodolffo Mensagens: 23
Creio ainda que se o serviço fosse sério, deveria haver um documento com o registro do que mudou em cada revisão dos benefícios.
Afinal são os benefícios que "justificam" a cobrança da anuidade.
Afinal são os benefícios que "justificam" a cobrança da anuidade.
- MarceloLaudisio Mensagens: 110
Tive que ligar para falar da anuidade indevidamente cobrada do meu adicional agora e segundo aos comentarios sobre o seg saúde tirei essa duvida agora com um atendente.
Ele informou que o seguro saúde que nos temos ele é automático comprando ou não a passagem.
o seguro que dão comprando a passagem eh o seguro de vida e de bagagens...
pra variar tudo mal explicado pelo BRA. :-/
Ele informou que o seguro saúde que nos temos ele é automático comprando ou não a passagem.
o seguro que dão comprando a passagem eh o seguro de vida e de bagagens...
pra variar tudo mal explicado pelo BRA. :-/
- rodolffo Mensagens: 23
Utilizei por várias vezes a Assistência Viagem SEM comprar a passagem com o cartão.
Pra mim é má-fé.
Pra mim é má-fé.
- MarceloLaudisio Mensagens: 110
sim eu usei ano passado nas ferias em Punta Cana...tive uma alergia master.....fui super bem atendido...perguntram se tinha como ir a clinica...e como falei que não tinha condições...o medico foi ao hotel num prazo de 1h...receitou ...deu remédios ...excelente atendimento!!
seria um desastre perder mais esse beneficio ...
seria um desastre perder mais esse beneficio ...
- bigshot Mensagens: 3415
MarceloLaudisio como foi o pagamento da visita do medico? Você quem pagou e pediu o reembolso, ou foi tudo pago pelo amex?
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes