Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
romulokunil Mensagens: 10
Sex Out 28, 2016 9:44 am
Bom dia pessoal, gostaria de passar a minha experiencia para adquirir o cartão Unlimited... Primeiramente, acredito que as condições de conseguir este cartão variam de lugar para lugar e da quantidade de clientes que cada agencia possui, acho que quando estão querendo captar clientes para o segmento eles flexibilizam os requisitos e por isso algumas pessoas conseguem mais facilmente do que outras.

No meu caso a 2 semanas atras eu era cliente VG, e recebo meu salário por portabilidade no Santander, e tenho investimentos que variam de 50k a 100k, e tinha um cartao VG Elite...

Até que uma Gerente de uma nova agencia Select aqui de Curitiba me ligou, e me informou que pelo meu perfil fui selecionado para ser cliente Select, e se eu tivesse interesse para ir na agencia para ela me mostrar os benefícios.

Fui até lá, e em relação ao pacote Select, não achei grande vantagem migrar, pois os benefícios seriam poucos e ainda para garantir a isenção de 100% da manutenção de conta eu teria que atingir 150k de investimento.

Aí ela me apresentou o cartão Black Unique, que pelos meus gastos mensais (acima de 5k) conseguiria não pagar a anuidade, e conseguiria pontuar 2 ptos por dolar... Nesse momento ainda não achei tão vantajoso, mas confesso que esta propenso a mudar para o Select... Nisso a gerente viu que não estava muito animado e disse que se eu conseguisse comprovar 40k de renda eu poderia ter o Black Unlimited....

Nessa hora já falei que não iria conseguir pois tenho em holerite 11k mensal, mas ela disse que conseguiria verificar a renda por movimentação da conta corrente.

Ela fez a atualização e minha renda calculada ficou em 54k mensal... Não sei como isso é possível, mas aproveitei a oportunidade...

Então fica registrado que é possível para "mortais" terem um Black Unlimited, apenas tem que ter um pouco de sorte de solicitar ou ser selecionado no momento certo.

Estou apenas aguardando a chegada do kit.

romulokunil Mensagens: 10
Sex Out 28, 2016 9:47 am
Aproveitando, uma dúvida em relação ao PP, gostaria de saber se cada cartão da direito a algum acompanhante, sem custo de entrada nas salas?

Pois no caso terei o meu cartão e da minha esposa.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Out 28, 2016 11:40 am
Cada cartão adicional tem seu próprio PP...

Já os acompanhantes varia de sala pra sala a cobrança..

Abraços.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Out 29, 2016 6:27 pm
romulokunil escreveu:Bom dia pessoal, gostaria de passar a minha experiencia para adquirir o cartão Unlimited... Primeiramente, acredito que as condições de conseguir este cartão variam de lugar para lugar e da quantidade de clientes que cada agencia possui, acho que quando estão querendo captar clientes para o segmento eles flexibilizam os requisitos e por isso algumas pessoas conseguem mais facilmente do que outras.

No meu caso a 2 semanas atras eu era cliente VG, e recebo meu salário por portabilidade no Santander, e tenho investimentos que variam de 50k a 100k, e tinha um cartao VG Elite...

Até que uma Gerente de uma nova agencia Select aqui de Curitiba me ligou, e me informou que pelo meu perfil fui selecionado para ser cliente Select, e se eu tivesse interesse para ir na agencia para ela me mostrar os benefícios.

Fui até lá, e em relação ao pacote Select, não achei grande vantagem migrar, pois os benefícios seriam poucos e ainda para garantir a isenção de 100% da manutenção de conta eu teria que atingir 150k de investimento.

Aí ela me apresentou o cartão Black Unique, que pelos meus gastos mensais (acima de 5k) conseguiria não pagar a anuidade, e conseguiria pontuar 2 ptos por dolar... Nesse momento ainda não achei tão vantajoso, mas confesso que esta propenso a mudar para o Select... Nisso a gerente viu que não estava muito animado e disse que se eu conseguisse comprovar 40k de renda eu poderia ter o Black Unlimited....

Nessa hora já falei que não iria conseguir pois tenho em holerite 11k mensal, mas ela disse que conseguiria verificar a renda por movimentação da conta corrente.

Ela fez a atualização e minha renda calculada ficou em 54k mensal... Não sei como isso é possível, mas aproveitei a oportunidade...

Então fica registrado que é possível para "mortais" terem um Black Unlimited, apenas tem que ter um pouco de sorte de solicitar ou ser selecionado no momento certo.

Estou apenas aguardando a chegada do kit.
@romulokunil,

Pode informar qual é a agência e o nome da gerente?

Obrigado.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Out 29, 2016 11:56 pm
Vou atrás do meu Unlimited essa semana....parece que tá bem mais fácil de conseguir do que TPC ou Porto

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Out 30, 2016 12:08 am
@AndrosGAMA Acredito que você não terá problemas para conseguir. Quem conseguiu passar pela análise maluca da Porto Seguro, deve passar tranquilamente pela do Santander.
Não tem muito mistério, basta comprovar a renda de 40k mensais.

A comprovação pode ser por meio de contracheque, IR ou até mesmo movimentação bancária de conta corrente (desde que seja entre contas de titularidade diferente).

A partir do momento que o gerente cadastra sua renda em 40k no Select o sistema já libera a opção de solicitação do Unlimited.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Dom Out 30, 2016 12:23 am
Carol, amém! Kkkk não tenho essa renda mas vou jogar o cartão da Porto na cara da gerente....vamos ver

goiano Mensagens: 281
Dom Out 30, 2016 4:47 pm
@AndrosGAMA acho que isso não irá adiantar muita coisa não, pois todas as informações que tem aqui é que ele só "destrava" com os 40k comprovados.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Out 30, 2016 5:29 pm
@goiano também acredito que não adiantará muito. Se não houver a renda cadastrada no mínimo exigido pelo cartão, que eu saiba não há como emiti-lo.

Mas uma pessoa que comprova renda de 30k para o Porto Black, na teoria não tem muita dificuldade em ter uma movimentação bancária que atinja 40k mensais. Por isso disse que não será muito difícil.

A não ser que o Santander tenha passado a exigir comprovante de renda formal para o Unlimited, como alguém aqui noticiou. Aí a coisa muda de figura...

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Dom Out 30, 2016 8:38 pm
Eu to brincando gente kkkkk
Movimentação é fácil. Se for isso mesmo eu consigo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio