Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Moneycrash Mensagens: 39
Qui Out 27, 2016 11:04 pm
Foi o que o gerente me contou também, achei ruim ser somente crédito. Deveriam fazer um múltiplo que é mais prático.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Out 27, 2016 11:15 pm
Alguém já investiu/conhece os investimentos do prime e do personnalité???
Qual é melhor para investimentos ? Investimentos não muitos altos abaixo de 100k...
40 - 80k

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Out 27, 2016 11:30 pm
Isso depende muito do objetivo desse investimento, se você quer a curto ou longo prazo, se você prefere investimento conservador ou mais arrojado.
Eu tenho Dois Fundos de Renda Fixa, um com juros pré e outro com juros pós Fixado, mais isso é uma particularidade minha.
Vai adiantado essas informações, nossos colegas aqui vão dar excelentes dicas pra você!!!

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Out 27, 2016 11:35 pm
Uma LCI por exemplo, 60k pra resgatar o juros a cada 12 meses,
Prime ou personnalité tem melhor taxa ?
Algum desses dois possui algum FI com rendimentos líquido de 1% já descontando a taxa de adm ?
No mais seria um desses dois que penso em aplicar

Neoliberal Mensagens: 312
Sex Out 28, 2016 12:21 am
LCI anda, de forma geral, ruim porque o mercado imobiliário anda parado. O dinheiro que os bancos captam via LCI se destina, primariamente, a financiar o setor imobiliário. Como a demanda por esses empréstimos está baixa, os bancos não estão fazendo muita questão de captar. Fiz uma cotação no Santander há uns 6 meses e estavam pagando 81% do CDI, e olha que o Santander oferece taxas um pouco melhores do que os outros bancos. Não espero que você encontre algo melhor do que isso no Itaú ou Bradesco.

Na compromissada plus do Itaú você pode receber quase 100% do CDI, mas teria que deixar o dinheiro parado por uns 3 anos se não me engano. Mas, com a perspectiva de queda dos juros, não acho esse investimento adequado.

O link dos fundos do Personnalité segue abaixo:

https://www.itau.com.br/personnalite/investimentos/fundos/catalogo/

1% ao mês corresponde a 12,68% ao ano. Os fundos de renda fixa deles deram isso nos últimos 12 meses bruto. Se quiser 1% ao mês líquido na renda fixa vai ter que partir para corretoras. No Personnalité, você teria que se arriscar nos fundos de ações, que ainda têm perspectivas favoráveis para os próximos meses, mas nada é garantido aqui e o risco é bem mais considerável.

Não acompanho e não conheço o catálogo de fundos do Prime, mas note que os tickets de entrada nos fundos do Personnalité são excessivamente altos, então com o valor mencionado você não teria acesso aos melhores fundos de renda fixa deles (e que já não são lá grande coisa). Provavelmente o Prime deve ter tickets de entrada menores, o que em tese te daria acesso a fundos melhores (em renda fixa, "fundo melhor" significa taxa de administração menor).

Por fim, caso se decida por investir em fundos, sugiro prefixados ou de inflação, eles tendem a se sair melhores do que fundos pós-fixados em épocas de queda de juros, como está acontecendo agora.

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Out 28, 2016 9:23 am
@neoliberal obrigado pela ajuda amigo, na verdade assim que saiu à venda do HSBC eu fui em uma ag prime, único investimento desse que eu queria com retorno de 1% líquido o que mais se aproximava era um com aplicação a partir de 400k e tx de adm se não me engano 1.5%, e nesse tópico você até postou uma tabela dos inv do personnalité lá tem uns a partir de 50k com tx de adm de 0.7% e rendendo quase 1% líquido como eu queria... acredito que o personnalité é melhor

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sex Out 28, 2016 10:07 am
Salve....alguem sabe dizer quanto tempo demora uma proposta para ser aprovada ou não do black?
ja tem uma semana que que foi solicitado...e ainda não parece nada no site...

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 29, 2016 6:04 pm
Galera ver se alguém pode tirar minha dúvida, no HSBC eu ligava na central solicitando aumento de limite no cartão na hora já me falava até quando podia chegar e aumentava...
Liguei no bradesco que agora virou tem que preencher uma proposta e esperar 7 dias a resposta...
No Itaú personnalité como funciona ?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Out 29, 2016 6:13 pm
Você pode tentar com sua gerente e ela solicita direto na mesa de crédito, deve levar uns 3 dias, depende da boa vontade!!! Ou você pode transferir parte do seu CEP (lis) após 6 meses de cartão, no próprio IB mesmo!!!

Abraço.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 29, 2016 6:15 pm
Não entendi... no caso o personnalité também não é na hora se solicitar pela central de cartões ??
Tem que esperar resposta ?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio