Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Dom Out 30, 2016 8:40 pm
A renda pura é um pouco menos de 40...mas não chega a 40

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Dom Out 30, 2016 8:42 pm
Tem alguém que li aqui ou em outro post que conseguiu com apenas 11k de holerite mostrando outros cartões....se a gerente quiser ela dá um jeito....Santander é baseado em relacionamento e manipulação do sistema...

goiano Mensagens: 281
Dom Out 30, 2016 11:11 pm
@AndrosGAMA o gerente tem que cadastrar sua renda de 40k no sistema. Ele pode pegar e colocar lá 40k e na mesma hora que ele atualiza, já libera em seguida o cartão. Ele pode muito bem pegar e colocar 40k lá de renda pra você mesmo sem você comprovar, mas sinceramente, o que ele ganharia em fazer isso? Pode levar é uma advertência; caso a notícia se espalhe que ele não está seguindo as orientações da instituição.
Passou dos 40k o banco aprova, meu score não estava muito bom e foi aprovado mesmo assim.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Dom Out 30, 2016 11:55 pm
Vamos tentar! Heheheh

romulokunil Mensagens: 10
Seg Out 31, 2016 1:08 pm
Eu consegui com comprovação de 11k no holerite + movimentação bancária, a gerente atualizou na minha frente... ela clica no sistema e ele calcula... desse jeito a minha ficou em 54k, e liberou o cartão Unlimited na hora...

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Out 31, 2016 3:50 pm
Mas é importante destacar que a movimentação certamente foi o que prevaleceu. A comprovação de 11k por si só não daria direito ao Unlimited. A movimentação foi levada em conta para cadastrar a renda de 54k, creio eu.

romulokunil Mensagens: 10
Seg Out 31, 2016 4:11 pm
Sim, com certeza, pois ela me mostrou a tela, em que constava o mix que montava a renda de 54k, em que 11k vinha por meio de IR / holerite e 43k por movimentação bancária... lembrando que vim do segmento VG e me ofereceram para se tornar Select...

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Seg Out 31, 2016 4:26 pm
+ sua cidade tem agencia Select correto?... Esse negocio de segmentos para cartoes é complicado, aqui na cidade nao tem Select e agencia + perto esta a uns 100 kms, meu gerente é bem meu amigo, quinta vou la atualizar minha renda pq vira o mes, ele falo vai TENTAR conseguir o Unlimited para mim, mesmo eu sendo Van Gogh, porem eu tenho uma prima gerente Select e ela falou q Unlimited agora somente com IR, movimentacao parece q ñ serve +,vamos ver, movimentei aprx 200k esses ultimos 3 meses! Abs!

julio325 Mensagens: 38
Seg Out 31, 2016 6:30 pm
Pessoal, como é calculado esse valor de movimentação?
Sao as entradas na conta corrente (depositos, transferencias, recebimento de salario...)?
Ou leva em consideracao os valores q transitam na conta independente de serem creditados ou debitados?

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Out 31, 2016 6:36 pm
Crédito na conta através de transferências/DOC/TED de terceiros mais depósitos em cheque.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio