Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 01, 2016 3:19 pm
@Brunomachado, o combo TPC + VI sai por R$720 no primeiro ano.

Já o combo Gold Card + Platinum sai por R$124 no primeiro ano.

Repare que o único combo com o Infinite é o do TPC, o Gold Card é sempre com o visa Platinum.

Sim, o visa Infinite pontua 1,8 para gastos de até 9k e 2,0 para gastos acima de 9k.

Sim, solicitação de combo é só solicitar com o gerente

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Nov 01, 2016 3:22 pm
@marcelo007 obrigado pelas informações.

No caso o TPC + VI depois do primeiro ano sai por quanto ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 01, 2016 3:44 pm
Sai pelo preço que você conseguir negociar com a central Amex @brunomachado.

Via de regra quem gasta pelo menos 5k/mês em média consegue pagar R$ 400,00 que equivale a 1/3 da anuidade do TPC que hoje é de R$ 1.200,00.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Nov 01, 2016 3:50 pm
No combo o VI sai de graça

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Nov 01, 2016 3:54 pm
Deixa eu ver se eu entendi...
Depois do primeiro ano se eu gastar uns 5k no cartão eu vou pagar 400 reais mais ou menos de anuidade e ter os 2 ? TPC é VI

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 01, 2016 4:01 pm
@Brunomachado, o Visa é isento enquanto o cartão principal estiver ativo (seja ele um TPC ou um Gold Card).. Ou seja, a única anuidade que será cobrada é sempre a do cartão principal (Amex)...

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Nov 01, 2016 4:09 pm
@marcelo007 fui olhar no tópico ele é top demais, achei o melhor cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 01, 2016 4:12 pm
Ontem criei coragem finalmente de abrir uma bela reclamação no consumidor.gov a respeito da emissão e inclusão do Infinite no combo com o TPC.

@LMBJR vi um comentário onde vc diz que talvez tenha sido eu a conseguir incluir o VI no combo sem cancelar o TPC e emitir um novo, mas não fui eu não.

Nunca me preocupei com esse cartão pois eu já tinha o Infinite do BB também com isenção.

Mas agora com os planos de inibir os cartões BB e manter TPC e Porto Black como principais (se conseguir pagar as anuidades mínimas, 1/3 no TPC e 1/2 na Porto) acho muito mais justo manter um Infinite como backup da bandeira Visa, já que tenho "direito" a ele com isenção de anuidade por ter o TPC, do que manter como backup da bandeira Visa o cartão Petrobras do BB que é da variante internacional.

Porém, só poderia conseguir mesmo através do consumidor.gov já que não possuo mais conta no BRA.

Pelo que li sobre o consumidor.gov, parece ser bem eficaz.

Acham que terei sucesso na emissão do VI e inclusão dele no combo com meu TPC sem ter que cancelar e pedir um novo TPC ou fazer via agência, já que não tenho mais conta?

Estou disposto a comprar essa briga custe o que custar e conseguir o cartão com isenção como muitos portadores do TPC têm.

Alguém que conseguiu incluir o VI no combo sem ter que cancelar o TPC poderia opinar por favor.

Obrigado

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Nov 01, 2016 7:18 pm
Prefiro esperar o citi virar personnalité e ficar com os cartões platinum pontuando 1.5, o único que pontua menos de 2 pontos é o bradesco, e o único que cobra anuidade dos adicionais kkkkkkkkk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio