Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Qua Nov 02, 2016 7:02 pm
Eu ainda,terminei pagar todas as compras no Gold Card,agora vou esperar,se amex vai me ligar porque nao estou usando o plastico.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 02, 2016 7:21 pm
E será que eles ligam?

emmtrt Mensagens: 107
Seg Nov 07, 2016 10:44 pm
Tentei usar o Gold Card em Ezeiza (Argentina) semana passada e tinha que pagar 50 dólares. Somente o TPC tem acesso gratuito. Inclusive seria interessante corrigir o texto do tópico que diz ter direito à entrada gratuita lá em Buenos Aires.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 08, 2016 7:18 am
Olá emmtrt,

Já atualizamos (e não corrigimos, pois antigamente era gratuito o acesso). Obrigada :)

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Nov 08, 2016 6:47 pm
Relato quente da Amex/Bradesco.

Hoje fui usar o gold card para pagar um milk shake no buger king negou.

Em contato com a American Express para saber o que tinha acontecido fui informado que os valores que gastei em dólar no EUA em setembro e já pagos na fatura de outubro, foram lançados novamente na fatura de novembro. Dai entrei no painel de controle da Amex e que lançaram mesmo, todos os valores.

O atendente tentando me enrolar falando que isso aconteceu com alguns clientes e que o sistema entendeu fatura em atraso bloqueando o cartão. Não tem como um sistema entender fatura em atraso com um lançamento antes da data de corte da fatura, pois está tudo em dia. O cara mesmo se enrolou, disse que estava desbloqueando o cartão para uso e que eu tinha um valor de cerca de 5 mil reais disponível para utilização.

Ou seja os meus gastos atuais, somados aos gastos em dólar que foram relançados devem ter atingido o limite de uso do cartão então negaram uma transação, dai o atendente resolveu lá na hora para não pegar mal pra Amex.

Erro grosseiro de sistema hein, imagina se o cliente ta em viagem e acontece uma dessas? Se desse pra processar por algum tipo de dano, dessa vez eu faria.

Aconteceu com mais alguém?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 08, 2016 6:52 pm
@brunopinhero eu tive esse mesmo problema no meu TPC, embora não tivesse tido compra negada...
Tive uma compra de U$99 na fatura de outubro, que foi paga integralmente, e na fatura de novembro eles lançaram novamente esse mesmo debito.

Vai entender.

interscope Mensagens: 108
Ter Nov 08, 2016 6:53 pm
Compras parceladas com cobrança de 2 parcelas juntas: está acontecendo comigo e foram mais de 2x.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Nov 08, 2016 7:08 pm
@bigshot
Então foi isso, no meu caso após relançarem o valor em dólar o limite foi atingido e bloquearam o uso. E o valor em dólar dá mais ou menos 5 mil, que foi justamente o liberado.

Fazendo os cálculos, vejo que gold tem em média 26k de limite.

O atendente ainda disse: "Caso o Sr. sofra outro bloqueio por favor nos ligue".
Ao menos agora eu sei quanto posso utilizar no Gold.

Poxa, no Burger King fiquei zuado... numa boa felizão querendo matar o calor com o Shake e não passou, bate aquele constrangimento tenso.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Nov 08, 2016 7:56 pm
Nossa, que coisa chata, @brunopinheiro!

Aqui estou usando meu Gold sem problemas, não tive valores cobrados em duplicidade, o único bloqueio foi ao tentar cadastrar meu Gold no Visa Checkout (Apesar de ser da Visa, funciona como o Paypal e aceita qq bandeira).

Infelizmente, por isso e por outras sempre bom ter o velho backup de guerra (Visa ou Master).

@interscope,

Já aconteceu isso de cobrarem as duas parcelas juntas, mas foi no Green ainda.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Nov 08, 2016 8:24 pm
Achei que os problemas de aceitação dos cartões da Amex fossem só no Brasil, mas me enganei.
Semana passada em Barcelona tentei pagar várias compras com o meu Gold, muitos estabelecimentos não aceitavam Amex. Fiquei horrorizado. Imagino como será a aceitação dos cartões Amex em outros países da Europa.
Me parece que aceitação ampla só nos EUA mesmo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio