Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
romulokunil Mensagens: 10
Qui Nov 03, 2016 3:41 pm
Foi na agencia nova que estão abrindo, fica no Alto da XV na Itupava.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Nov 03, 2016 7:56 pm
São Paulo agência Perdizes.
Queria tirar uma dúvida sobre a renovação da anuidade após 1 ano, o valor continua em R$ 450 como diz na abertura do tópico?
Se sim vale muito a pena heim

goiano Mensagens: 281
Qui Nov 03, 2016 8:27 pm
Tá em 916 e pode dividir em 4x, e tem bônus de 5k pontos. Te exigiram investimento?

goiano Mensagens: 281
Qui Nov 03, 2016 8:30 pm
Só uma observação, questionei minha gerente se poderia solicitar o visa. Ela disse que sim, que quando quisesse era só ter a movimentação dos 40k que ela solicitaria o plástico.

jeffersonlee89 Mensagens: 9
Qui Nov 03, 2016 8:36 pm
@jorgespneto voce abriu a conta e ja teve o unlimited aprovado?

goiano Mensagens: 281
Qui Nov 03, 2016 8:44 pm
jeffersonlee89 escreveu:@jorgespneto voce abriu a conta e ja teve o unlimited aprovado?
Indiquei meu primo pra minha gerente, ele já abriu a conta com o cartão, entretanto o limite foi baixo. 12k

jeffersonlee89 Mensagens: 9
Qui Nov 03, 2016 8:47 pm
@goiano vc sabe me informar se ele e multiplo ou apenas credito?

goiano Mensagens: 281
Qui Nov 03, 2016 8:49 pm
O cartão de nós dois é múltiplo, inclusive vem os dados de agência e conta. Os adicionais eles informam na central ser só crédito, mas nunca peguei o adicional da minha namorada pra testar.

jeffersonlee89 Mensagens: 9
Qui Nov 03, 2016 8:54 pm
@goiano multiplo apenas para titulares, adicionais nao co-titulares apenas credito mesmo, estou com preguica de mudar a conta para o select pq como disse antes minhas contas de PJ ficam nessa agencia VG....ja tive um tempo de experiencia de 3 meses em uma ag select no primeiro semestre mas eu me importo mais com uma gerente boa na PJ do que na PF... qual produto de investimento do select vc indicaria caso mude...

goiano Mensagens: 281
Qui Nov 03, 2016 9:26 pm
@jeffersonlee89 não invisto no banco, pra falar a verdade nem invisto em bancos e corretoras por enquanto. Estou fazendo negócios em outras áreas. Tente pelo VG o cartão então. Não sei o que seria interessante de investimentos no Select, passo a bola pra quem tem investimento lá





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio