Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Nov 04, 2016 7:55 pm
@jorgespneto você comprovou renda acima de 40 mil nos últimos 3 meses ou apenas neste mês? Estou pensando em abrir conta no select e este mes movimentei próximo de 50k. Será que é possível conseguir o Unlimited?

ClauSog Mensagens: 191
Sex Nov 04, 2016 8:06 pm
Pessoal, vendo vocês conseguirem o Unlimited, me pergunto se eu também devo ir atras deste cartão.

Como muitos aí, já tenho o Porto Black e o TPC, além de outros cartões piores sem anuidade que nem merecem ser mencionados.

Entendi que nesta trinca Porto+TPC+Unlimited; o unlimited seria usado apenas para as promoçoes de pontos em triplo. Mas e quanto as anuidades dos anos posteriores ao primeiro ano e também ao custo de se manter uma conta Select?

Eu sei que já comentaram algo sobre isso, mas vocês poderiam me informar novamente qual o custo final deste cartão unlimited? Anuidade+custo da conta Select?

Obrigado,

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Nov 04, 2016 8:52 pm
Só compensa se você realmente tiver interesse em usar o Santander como banco principal e cancelar outras contas.
No meu caso foi que cancelei minha conta no Citibank que ia começar a pagar a anuidade em março e custaria 75 reais e abri no Santander Select pra pagar 89 reais, sendo que ela me isentou 4 meses.
O Unlimited o primeiro ano eh cortesia devido aos pontos, no segundo ano devo pagar a anuidade e ganhar os 5k de pontos e desencanar, se conseguir juntar os 20k pra trocar pela anuidade blz senão de boa.
@ClauSog acho que compensa muito mais Unlimited + Porto do que Porto + TPC, mas ai você tem que analisar seu perfil

@tvarela rapaz comprovei nos últimos 3 meses msm, agora levei o extrato impresso pelo gerente do Citi, e não mostra a conta oriunda do TED, tinha alguns de minha conta no BB, a gerente foi bem tranquila e não pegou no pé por causa disso, assim como não pegaram no do Andros.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Nov 04, 2016 10:07 pm
Vou oferecer adicionais para a família e ver se alguém paga a anuidade por mim rsrsrsrsrs

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Nov 04, 2016 10:13 pm
Quanto ao Santander, começarei a usar o pague contas para pagar as faturas dos outros cartões...
Então o Unlimited vai ser de grande valia

goiano Mensagens: 281
Sáb Nov 05, 2016 9:00 am
Meu banco principal é o Santander. O custo de conta anual é de 1080 + 916 do cartão, totalizando praticamente 2k. Compensa? Pra mim sim. Esporadicamente preciso de empréstimos curtos(no máximo 90 dias para quita-los) esses dias fiz comparação com minha vó que é aposentada do DNIT, minha taça era de 2,59% no cdc enquanto que a dela no consignado era de 2,34%.

Sobre o Priority Pass, minha família tem uma empresa de engenharia e meu tio e primo viajam no mínimo 1 vez por mês para o RJ e para Recife a trabalho. Só aí já são 8 visitas/mês de salas VIP. Fora às vezes que utilizamos a passeio.
Nessa promoção bônus em triplo que está tendo, mais os 20k bônus da primeira anuidade devo juntar 100k de pontos, levando-se em conta que os pontos nunca expiram, posso aguardar tranquilo uma promoção de 100% de bonificação de transferência.

Sem contar que se tem investimentos de curto prazo os 10 dias sem juros do Santander são uma mão na roda.

Enfim, pra mim compensa e muito.

goiano Mensagens: 281
Sáb Nov 05, 2016 9:09 am
Andros só não se esqueça da tarifa de 24,50 + iof. Se você urilizar os 3k de boleto isso vai te dar um total de mais ou menos 45 reais, vai dar um juros de 1,5% entretanto pontua 1.1. Pra quem está apertado é a melhor opção do mercado, desde que utilize mais de 2,5k por boleto.

ClauSog Mensagens: 191
Sáb Nov 05, 2016 10:13 am
jorgespneto e goiano, obrigado pelas respostas.

Pelo que eu entendi, só compensa se a pessoa trabalha com o Santander, se ele for o seu banco principal.

Para mim, não tem jeito, o Santander não é o meu principal e dificilmente será.

Portanto, acho que vou ficar com meu Porto Black + TPC mesmo. Esta dupla me custa por volta de R$ 1.000,00 anuais, acho que esta bom pelos benefícios. Sem o unlimited, fico perdendo mesmo as promoçoes de pontos em triplo.

É isso aí,

Abraços à todos,

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Nov 05, 2016 2:37 pm
A única vantagem plásticoXplástico do Unlimited com relação ao PS Black é a não expiração dos pontos. Fora isto, vejo como benesses os 10D sem juros e o pague contas pontuado.
Mas estou gostando tanto do PS que o meu Unlimited ficará de backup.

EdMac Mensagens: 1
Sáb Nov 05, 2016 5:18 pm
Perdoem a pergunta de novato, mas o que é TPC?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio