Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Nov 05, 2016 12:40 am
@PROSINECK Farei igual a você. Aliás, agora conferirei 10!

@regsteixeira Eu também não faço mais DOC após a mudança. Mas como no aplicativo a opção DOC é a primeira, hoje na falta de atenção eu preenchi todos os dados e não alterei. Só fui perceber o erro quando estranhei a demora para o dinheiro cair na minha outra conta.

Nesse meu caso não haveria tanto problema, pois as contas eram minhas e a transferência se deu por opção. Mas em casos de transferências para terceiros, esses erros podem dar uma pequena dor de cabeça. Hehe

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Nov 05, 2016 12:53 am
@Carolliberato, antigamente eu só conseguia fazer TED/DOC para contas cadastradas. Quando eu cadastrava uma conta no IB pra TED, dava a opção de cadastrar pra DOC também, caso não fizesse, a conta só podia ser feito TED.
No Bradesco ainda é assim, mas como aqui eu já tenho tudo cadastrado, não sei se isso mudou!!!

Acabei de fazer um teste aqui no App e a opção de "salvar o contato" é opcional, que maravilha!!!
Eu ficava excluindo as contas depois que efetuava as transferências, kkkkkk.

Editado.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Nov 09, 2016 4:20 pm
Estou pensando seriamente em encerrar minha conta no Personnalité, sei que muitos vão dizer porque ainda não fiz isso!!!
Analisando friamente, não tenho benefício nenhum nesse segmento, tudo muito acima do mercado.
Vai cotar um seguro viagem fica 3x mais caro com 10x menos cobertura. Vai negociar isenção no cartão, ligo na central Itaucard e a atendente diz um texto decorado falando dos investimentos e dos pontos que poderia estar "trocando" pela isenção. Além de ter sido muito clara e específica que não poderia me ajudar caso não tivesse esses parâmetros!!! Oi??? Como assim gente? O país na situação em que está, eu como cliente tendo gastos na média de 3,8k em um cartão Platinum, pagando no dia que a fatura fecha e ainda ter que passar por isso??? Me convença investir 150k no Itaú agora pra ter isenção total na minha conta, abaixo uma prévia do que o mercado está oferecendo!!!

Renda Fixa
Itaú: RF Excellence - 500k de entrada - 11,24% de rentabilidade no ano
XP: Porto Seguro Clássico FIC Renda Fixa LP - 20k de entrada - 12,5% de rentabilidade no
Diferença: 1,26% no ano (1.890 reais sobre um investimento de 150k. Dá pra pagar a anuidade cheia de dois Blacks)

Obrigado pela ajuda na comparação @Neoliberal.
Ninguém no mundo em sã consciência vai ser convencido por isso, estou tentando fazer minha esposa enxergar e abrir uma Iconta, já que gosta tanto desse Banco que não faz esforço nenhum em manter o cliente satisfeito!!!
Benefício pra mim é não pagar pra ser cliente, o que deveria ser natural.

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Nov 09, 2016 4:24 pm
Alguem sabe dizer se ex-funcionario do Itau tem direito a algum beneficio, tipo isenção ou desconto no pacote de tarifas ou cartão de credito, etc???

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Nov 09, 2016 4:43 pm
Eu acredito que não. Minha cunhada é ex-funcionaria do Itaú, com mais de 30 anos de conta e não tem "beneficio" nenhum!!!
Dinheiro acima de tudo.

goiano Mensagens: 281
Qua Nov 09, 2016 5:32 pm
Somente funcionários mesmo.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qua Nov 09, 2016 7:28 pm
regsteixeira escreveu:Estou pensando seriamente em encerrar minha conta no Personnalité, sei que muitos vão dizer porque ainda não fiz isso!!!
Analisando friamente, não tenho benefício nenhum nesse segmento, tudo muito acima do mercado.
Vai cotar um seguro viagem fica 3x mais caro com 10x menos cobertura. Vai negociar isenção no cartão, ligo na central Itaucard e a atendente diz um texto decorado falando dos investimentos e dos pontos que poderia estar "trocando" pela isenção. Além de ter sido muito clara e específica que não poderia me ajudar caso não tivesse esses parâmetros!!! Oi??? Como assim gente? O país na situação em que está, eu como cliente tendo gastos na média de 3,8k em um cartão Platinum, pagando no dia que a fatura fecha e ainda ter que passar por isso??? Me convença investir 150k no Itaú agora pra ter isenção total na minha conta, abaixo uma prévia do que o mercado está oferecendo!!!

Renda Fixa
Itaú: RF Excellence - 500k de entrada - 11,24% de rentabilidade no ano
XP: Porto Seguro Clássico FIC Renda Fixa LP - 20k de entrada - 12,5% de rentabilidade no
Diferença: 1,26% no ano (1.890 reais sobre um investimento de 150k. Dá pra pagar a anuidade cheia de dois Blacks)

Obrigado pela ajuda na comparação @Neoliberal.
Ninguém no mundo em sã consciência vai ser convencido por isso, estou tentando fazer minha esposa enxergar e abrir uma Iconta, já que gosta tanto desse Banco que não faz esforço nenhum em manter o cliente satisfeito!!!
Benefício pra mim é não pagar pra ser cliente, o que deveria ser natural.
Tambem estou pensando seriamente nisso. Pagar R$72 por mês para pouco beneficio.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Nov 09, 2016 7:35 pm
Sinto uma sensação estranha de estar jogando dinheiro fora @acarvalho.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qua Nov 09, 2016 7:37 pm
regsteixeira escreveu:Sinto uma sensação estranha de estar jogando dinheiro fora @acarvalho.
Eu tambem, R$864 por ano é dinheiro. Preciso me informar como está p atendimento da iconta, eles fazem downgrade?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Nov 09, 2016 7:40 pm
Não existe downgrade no Personnalité.
De uma olhada no tópico abaixo!!!

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=3425" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio