Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Nov 06, 2016 3:09 am
Nada do meu TPC ainda, espero que chegue segunda. Enquanto isso vou usando o Platinum Credit mesmo.

ercinho Mensagens: 429
Dom Nov 06, 2016 9:16 am
O meu platinum credit ainda está com limite 9.5k está bom,apesar de tudo.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Nov 06, 2016 9:59 am
@ercinho o seu foi migrado para o BRA cartões?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 10:51 am
Vale a pena ter o cartão TPC, visto que q anuidade é bastante elevada e pontuação de milhas baixa?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Nov 06, 2016 11:01 am
Fora que não expira.

ercinho Mensagens: 429
Dom Nov 06, 2016 11:08 am
AmexTravel:
No site bradesco aparece dois cartoes,mas está sem o logo,nao dar pra saber,se ja foi migrado, que cartao é, mas ja aparece os dois cartoes, nao sei se é o american express.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 06, 2016 11:10 am
Tendo em vista a recente atualização da página principal do tópico, acho que devem ser corrigidos os seguintes pontos:

"Em São Paulo o cartão também dá acesso ao Executive Lounge, no novo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos."

Aqui falta a informação do acesso à sala da Star Alliance, também no T3.

"Todas as salas, com exceção de Congonhas, ficam fora do terminal de embarque."

A sala própria de GRU também fica na área segura, assim como as salas próprias nos EUA.

"Uma das características do Celebrations é que o restaurante muda todo ano, oferecendo a oportunidade de provarmos diferentes lugares! Além disso, uma das novidades do programa é que agora ele permite que escolhamos o restaurante de outra cidade. Dessa forma, mesmo residindo, por exemplo, no Rio de Janeiro, é possível reservar o restaurante de São Paulo, que em 2016 é o Le Vin. Assim, mesmo os associados que residem em cidades sem restaurantes filiados podem reservar sua ida para o restaurante que lhe convier."

Essa informação me parece um pouco equivocada, pois eu nunca consegui fazer a reserva. Esse ano inclusive recorri ao Reclame Aqui, após negativa do Concierge e da Central. Não obtive êxito, mesmo assim!! O motivo alegado foi o de que minha cidade não é atendida.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 11:27 am
Sobre a pontuação eu viajei aqui. Me desculpem!! Rsrs





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio