Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 06, 2016 9:13 pm
@pauloleo se as mudanças forem essas então melhor migrar para o Black Unique pois isenta com gastos acima de 5 mil e os 5 adicionais também isentos. Resta saber quanto vira de limite.

efilho Mensagens: 340
Dom Nov 06, 2016 9:15 pm
Pois é Paulo, mas eu não creio que terei um relacionamento com o Itaú com esse cartão: atualmente o MC BLK é um "ser autônomo" de certa forma, a maioria dos benefícios oferecidos pela própria bandeira do cartão. Tipo o TPC: é Bradesco, mas nunca interagi com esse banco desde 2002... :)

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 9:58 pm
Estou aqui na dúvida mortal se peço ou não o Black do Citi para ver o que dá quando virar Itaú. Rsrsrs
Apesar de ter Black bem melhor!!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 06, 2016 10:03 pm
@PROSINECK a anuidade dele é um problema por ser inegociável 3x264,00. Quase 800,00 pra pontuar na AA 1.5 por dolar. Vai saber realmente quando irá mudar para o Itau e depois que mudar será que vai melhorar? Geralmente o Itau piora os cartões.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 06, 2016 10:05 pm
Eu tenho ele e o único benefício que vejo atualmente é o limite pois posso viajar sem me preocupar, principalmente no exterior na locação de carro e hotel quando preciso deixar o depósito caução. Fora isso não vejo benefício algum.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Nov 06, 2016 10:05 pm
Se vc está na dúvida, eu pediria e não desbloquearia até vc achar as respostas que precisa.

Vai saber o que vai acontecer com esse cartão. É melhor tê-lo e não desbloquear do que querer e não poder solicitá-lo depois...

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 10:09 pm
@tvarela Pra ser sincero, eu já tive conta PF e PJ no Itaú e encerrei as duas. Agora já estou cansado de ficar mudando de banco. Vou deixar o barco rodar e ver o que acontece no retorno ao Itaú. Mas vou manter aberta minha conta na Caixa. Esse Black do Citi eu nunca cogitei ter, pensei que talvez o Itaú melhorasse, mas isso é mito. Rsrsrs... Realmente o Itaú sempre piora tudo, n só cartões!!!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 10:11 pm
@Sanavan Realmente!! Mas será que consigo isentar a anuidade?? Se conseguisse, até desbloquearia!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 06, 2016 10:12 pm
Se você não tiver outra opção de Black essa idéia do Sanavan é muito boa. Mas quanto tempo será que pode deixar ele bloqueado sem expirar? Quando recebi o cash back deixei bloqueado 45 dias, mas como me ligavam do Citi a cada 5 dias para desbloquear acabei desbloqueando já que a anuidade é grátis.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Nov 06, 2016 10:17 pm
No meu caso é o seguinte: minha renda foi atualizada em cerca de 18.3k e a gerente disse que para pedir o Black eu preciso ter renda de 20k. No primeiro dia de dezembro eu atualizo para mais de 20k e migro para o Segmento Gold, pois hoje sou Priority. Aí pedindo deverá sair o cartão.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio