Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Neoliberal Mensagens: 312
Qua Nov 09, 2016 11:59 pm
@regsteixeira Acho que a análise é bem essa, se você olhar friamente os números. Não pago tarifa da conta por receber o salário no Personnalité, então por enquanto vou ficando. Mas pago tarifa no Select, e embora ache o atendimento deles muito bom, eu uso pouco pois faço tudo pela internet, então acho que o custoXbenefício não está a meu favor.

Uma coisa tenho certeza: 150k em banco grande pra isentar tarifas e anuidades não compensa. Meu patrimônio já está quase que totalmente em corretoras, só tenho alguns investimentos para vencer no Select em alguns meses e, assim que vencerem, também vou tirar de lá. Aí vou ter que decidir se fecho a conta no Select e fico usando o Personnalité de graça + cartão de uma Porto ou Votorantim, ou se fecho o Personnalité e transfiro meu salário para o Select para obter pelo menos 50% de desconto na tarifa e, dependendo do meu nível de gastos no cartão, se consigo isentar o meu Black.

Gasto um pouco mais do que você no cartão e não estou muito convencido de que o custoXbenefício de um cartão Black seja muito bom para essa faixa de gastos, especialmente com boas opções de cartões Platinum que isentam a anuidade para a minha faixa de gastos.

Entre 2014 e 2015 eu me empolguei demais com essa história de segmento de alta renda e cartão black, abri conta em vários bancos e fui atrás de vários plásticos sem colocar os custos e os benefícios de maneira mais clara no papel. Passada a euforia, estou convencido de que não fiz bons negócios. Ano que vem pretendo corrigir isso.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Nov 10, 2016 12:05 am
Exatamente isso @Neoliberal, essa crise fez a gente enxergar muita coisa que antes era despercebido!!!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Nov 10, 2016 12:07 am
Eu já estou a quase 1 ano no Iconta após fazer o downgrade e bem satisfeito. O Itau não me convencia que valia a pena pagar qualquer tipo de mensalidade para eles e hoje faço tudo pelo IB aplicativo e sem gerente me ligando oferecendo bugiganga. Essa semana abri conta no Select pois minha esposa recebe por lá e eu farei a portabilidade ganhando assim a isenção de 50%. Vamos ver se o custo benefício vai compensar.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Nov 10, 2016 12:22 am
Realmente, só não enxerga quem não quer!!!

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Nov 12, 2016 4:34 pm
@regsteixeira , em vez de fechar a conta, eu deixaria em serviços essenciais até as coisas melhorarem.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Nov 12, 2016 4:36 pm
Serviços essenciais em conta segmentada, existe isso? Achava que só podia no varejo!!!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 12, 2016 5:18 pm
O Personnalite não aceita serviço essenciais. O que eu fiz colega e @imhotep falou também.
Abri uma conta no varejo com o pacote de serviços essenciais.
Depois migrei para Iconta. Personnalite com Iconta.
Se o Personnalite me arrochar e já tenho a Iconta.
Se perguntarem se você tem Personnalite você diz que futuramente pretende migrar para a Iconta. Fiz isso com tranquilidade.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Nov 12, 2016 6:36 pm
Serviços essenciais, prioritários e outros disponiveis: https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/personnalite-tabela-multiconta.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Nov 12, 2016 6:39 pm
No pdf tem um * avisando que somente o varejo tem os pacotes do bacen....

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 12, 2016 6:40 pm
Eu nunca vi ninguém aqui no fórum com pacote BACEN no Personnalité. Alguém já conseguiu????????





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio