Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Brunomachado Mensagens: 978
Dom Nov 13, 2016 4:18 pm
Vi no site do Itaú personnalité que é possível ter 10 dias sem juros no cheque especial, preciso de ter investimentos de quanto ?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Nov 13, 2016 4:22 pm
100k, e esse valor já daria acesso ao MasterCard Black também!!!

Abraço.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Nov 13, 2016 4:27 pm
Obrigado.

Sei que aqui é sobre o Itaú e já fiz essa pergunta no tópico do bradesco mas ninguém respondeu se alguém souber aqui agradeceria o esclarecimento
Bom eu era correntista HSBC premier e sou citigold, hoje Virei bradesco prime e devo virar personnalité, só que não pretendo manter mais duas contas então estou analisando.
Se alguém aqui for prime também, podia dizer se o programa fidelidade bradesco prime ainda está ativo onde é possível ter 12 dias sem juros no ch especial ou 40% de redução nos juros no mês ? Pq no meu IB tem a opção mas quando tento acessar da programa indisponível!

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Nov 13, 2016 4:31 pm
@Brunomachado não está mais disponível, salvo engano desde 2014 ou 15.
Editado : Quem tem continua, mas não é possível novas adesões.

Brunomachado Mensagens: 978
Dom Nov 13, 2016 4:33 pm
@EDURJ obrigado! O bradesco é o pior mesmo, todos os outros possui essa modalidade.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Nov 13, 2016 7:26 pm
@Lincolns, permita-me discordar completamente da sua conclusão. Em nenhum momento as normas referentes aos Serviços Essenciais fazem referências a segmentos, elas dizem tão somente que os bancos são obrigados a ofertá-los. Não existe "Banco Itaú segmento Personnalité", nem tampouco "Banco Itaú Personnalité", existe Banco Itaú. E o Banco Itaú oferece os pacotes padronizados e os serviços essenciais para qualquer cliente, sendo que nesses pacotes não está incluso atendimento preferencial em agências diferenciadas por gerentes dedicados. Quem quer esse tipo de atendimento deve pagar à parte, nada mais justo, e é pra isso que existem os segmentos. Ninguém é obrigado a ficar no Personnalite só porque tem renda acima de tal valor, ele pode perfeitamente permanecer no mesmo banco Itaú com os serviços essenciais sem pagar nada por isso, basta migrar a conta para o varejo.

Pelo que o colega @vilmarhmm relatou, esse parece ser o mesmo entendimento do BACEN. Claro que isso não impede que alguém tente colocar os serviços essenciais no Personnalité por via judicial, mas acho muito pouco provável ganhar, não apenas por ser injusto, mas por não haver nenhuma legislação obrigando o banco a aceitar isso.

E digo mais, não entendo porque brigar por isso. O melhor pacote disparado do Itaú pra não é Bacen ou Personnalité, é a iConta. Fui Personnalité há alguns anos quando o atendimento era bem melhor que hoje, mas analisando friamente, nem naquela época valia a pena.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 13, 2016 7:31 pm
@Sergi0 achei perfeita sua análise, essa discussão também ocorre no tópico do Select.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Nov 13, 2016 7:32 pm
Tô no Estilo com o BACEN.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Nov 13, 2016 7:33 pm
Ueh se o banco é 341 e minha conta é no banco 341 pouco importa o segmento dentro dele... Deveria ter na minha agência e conta os serviços essenciais... Até pq no banco 341 não tem downgrade de conta... Eu sou obrigado a resgatar todos os investimentos mudar de numeração de agência e conta e pior pagar IR, voltar pro início da tabela do IR na maior alíquota pra poder usufruir do pacote de tarifas essenciais?

Acho q a legislação é falha em não deixar claro mas se não específica deve ser para todo e qualquer segmento...

Abraços.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Nov 13, 2016 7:44 pm
@alexandrerj, você não é obrigado a resgatar todos os investimentos. Se o Itaú quer exigir isso, aí concordo que vale a reclamação.
Quando saí do Personnalité foi cancelando a conta, então não posso afirmar, mas no Bradesco quando saí do Prime para o Bacen eu mudei de agência, mas o número antigo da conta permaneceu ativo por 6 meses, mantive um dinheiro que tinha num fundo Bradesco Prime, limite de cheque especial e o Visa Infinite Prime que até aumentou de limite. Ou seja, não houve nenhum prejuízo.

Eu não consigo achar justo a pessoa exigir atendimento diferenciado sem pagar por ele.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio