Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Ter Nov 15, 2016 10:50 am
Amex ficou ruim,depois que passou a ser administrado pelo tal BRADESCO,tudo piorou,arruinou o Amex Brasil.E cada vez mais piorando,até quando um dia o Amex se acordar e voltar a ser autosuficiente proprio.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 15, 2016 4:04 pm
Bem estranho esse cartão @CarlosEPS mas não acho que seja o que o @profeta mandou pois o nome desse é Bradesco Prime Platinum American Express...

Semana passada eu liguei para solicitar um cartão e foi me ofertado o Amex Gold Classic, um cartão que nunca tinha escutado falar e a anuidade é a mesma do Gold Card sem o atual desconto (4x30,75)

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Nov 15, 2016 4:09 pm
Pois é, o que me intriga ainda é o "Card" no nome. E está aparentemente totalmente integrado ao Internet Banking, inclusive abriu opções novas no menu de Cartões que não tinha: Crédito Rotativo, e Avaliação Emergencial de Crédito.

Além disso ele é debito direto automático, não permite aparentemente trocar para boleto, mas permite trocar a data de vencimento e conta de débito por exemplo.

Amanhã vou assinar e vejo qual é de fato o tipo de cartão. Pode ser que nessa integração com o HSBC a integração com AMEX tenha ocorrido em conjunto.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Nov 15, 2016 4:15 pm
Já podemos sair correndo pelas ruas com as mãos na cabeça e gritando "o céu está caindo, o céu está caindo!" ????

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 15, 2016 5:08 pm
@CarlosEPS, desde o início do mês o Bradesco está "testando" a integração dos cartões da linha card no próprio IB.

Então provavelmente esse cartão que você já está visualizando é o TPC sim. Eu mesmo já consigo visualizar meu Green quando acesso o IB do Bradesco pelo computador..

Edit: @CarlosEPS, você solicitou somente o TPC ou foi no combo com o Infinite?

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Nov 15, 2016 5:20 pm
Eu ainda não consigo ver e para mim o nome Prime no cartão que me faz pensar que não é o TPC, além de você falar em crédito rotativo que não tem no TPC e sim uma gambiarra chamada Pay Flex.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Nov 15, 2016 5:20 pm
Legal, espero que sim. Pedi só o TPC, acreditando que poderia inserir meu atual Infinite no combo depois. Pelo jeito é meio difícil, mas acho ele sem muita graça.

Pretendo pedir o Infinite da Porto em breve (uso muito o Samsung Pay).

E manter o Caixa Black e Nanquim (sem anuidade).

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Nov 15, 2016 5:21 pm
O meu TPC não visualizo no aplicativo Bradesco não só verifico a Amex gold Card, creio que esse emitido para vc não seja o TPC.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Nov 15, 2016 5:23 pm
SandroSilva escreveu:Eu ainda não consigo ver e para mim o nome Prime no cartão que me faz pensar que não é o TPC, além de você falar em crédito rotativo que não tem no TPC e sim uma gambiarra chamada Pay Flex.
Pelo que vi na ajuda desse submenu, é tipo um empréstimo antecipado feito direto na conta para o pagamento do cartão.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 15, 2016 5:24 pm
Na imagem que foi postada, diz que o cartão não tem limite pre estabelecido, dessa forma acho sim que seja o TPC.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio