Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 19, 2016 2:03 pm
Eu recebi....mas C&A para ela e pra tudo que o Le Club tem oferecido ultimamente...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Out 19, 2016 3:05 pm
Eu recebi esse e-mail hoje.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Nov 17, 2016 9:22 pm
Sou Platinum na Accor mas nao recebi esse email, e tenho interesse! alguem poderia me enviar por favor? [email protected]
ou divulgar o link?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Nov 18, 2016 5:05 am
Vocês já viram as mudanças de regras para acúmulo de pontos status?

Está no site do Le Club

Tenho conseguido preços melhores ou iguais no hoteis.com do que no próprio site da Accor sendo que no Hoteis.com (leia-se Expedia) o calor é cobrado em reais, ainda divide em 10x, a compra é em reais e ainda está com código de descontos de 5% pela primeira avaliação, 8% pela primeira reserva pelo app e ainda tem a 11ª diária "grátis" do programa hotéis.com Rewards.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sáb Nov 19, 2016 9:40 pm
Pessoal. Primeira vez que uso o Le Club e estou com uma dúvida.
Eu fiz reserva para Ibis em Lisboa para pagar no hotel e na reserva já me pediu quantos pontos vou usar e quanto ficou a completar em euros.
Mesmo assim tenho que imprimir voucher e levar para o hotel, ou basta chegar lá e eles já debitam direto da conta Le Club?

SilvaBR Mensagens: 363
Dom Nov 20, 2016 9:05 am
@zebinsk O valor do voucher já fica debitado do valor da reserva. Você só pagará o restante em euros e demais despesas etc. Caso você use o programa accor places para ganhar pontos você deve gastar ao menos 10 euros no hotel.

JohnBH Mensagens: 202
Dom Nov 20, 2016 11:12 am
Silva, este programa accor places , é aquele que a gente faz o checkin no face,, apos chegar no hotel pra ganhar pontos?

SilvaBR Mensagens: 363
Dom Nov 20, 2016 3:11 pm
Exato @johnBH. Você pode fazer um checkin no places de uma estadia retroativa também até 6 meses.

JohnBH Mensagens: 202
Dom Nov 20, 2016 11:21 pm
Nao sabia, que tinha que pagar ao menos 10 euros, ja usei outras vezes e ganhei pontos, mas sempre pagava com voucher e o valor restante nao recordo se sempre foi maior que 10 euros.. bom saber.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio