Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 30, 2012 9:27 pm
Comigo nunca aconteceu. Só será negada se for algo muito fora do seu perfil. Mas aí, com uma lígação, você resolve.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Mar 30, 2012 10:02 pm
Quando eu tinha o Gold card, fui para o Rio de Janeiro assistir o Cirque du Soleil Alegria.
Fui passar o cartão e deu negada.
Obs: Eu não sabia que quando saísse de Manaus tinha que ligar avisando da viagem.
De lá pra cá, nunca mais isso aconteceu.
Abraço.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Mar 31, 2012 10:59 am
Nunca precisei ligar quando viajo, tenho o amex desde 2004,
possuo o Platinum, mas ja tive o Gold e Green e Gold Credit.

E sobre as compras ja tive, compras fora do normal, exemplo: 3 Tv´s 46" LED, passou normal.
Minha fatura é no debito direto.

Gleyson que bloqueou o cartao, e muitas outras pessoas, tenho uma duvida se a fatura estava em debito direto?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 31, 2012 11:12 am
Já tive compra negada no Green e não estava no débito direto. Só que era fora do meu padrão de gastos.

Sobre o aviso de saída da cidade, nunca precisei. Se bem que meu histórico é bem misturado as cidades de gastos, pode ser isto.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 31, 2012 11:20 am
Também acho que consegue o upgrade fácil fácil Junitz!

focusbra Mensagens: 161
Sáb Mar 31, 2012 11:59 am
É verdade que o TPC vai pontuar a partir de abril 1,5 ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 31, 2012 12:49 pm
Parece que só os novos cartões, mas ainda não li nada oficial sobre isso.

leoalexx Mensagens: 79
Sáb Mar 31, 2012 1:07 pm
Ola pessoal boa tarde,

Tenho o cartão AmericanExpress Platinum Card e Platinum Credit e gold Card, para que você tenha a pontuação superior a 1,5pts no amex, basta você ligar na central de atendimento e pedir que seus pontos seja turbinado em cada compra que você faz, más lembre-se todo ano de vencimento de seus cartões é cancelado o sistema turbinado e sera necessário pedir novamente. com isso além dos pontos 1,5 cada dolar você também ganha mais pontos com sistema turbinado dos cartões amex platinum crédit, e gord card e platinum card.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 31, 2012 1:18 pm
Você tem todos esses cartões como titular ou em algum deles é adicional?

leoalexx Mensagens: 79
Sáb Mar 31, 2012 1:27 pm
Os Platinum Card e Crédit sou titular e o gold card Dep, más por que eu quis pois até o mês passado estava com os três em meu nome como Titular não vale a pena o gold card é inferior ao platinum card, ai cancelei o gold card pois meu pai também e tit do gold ai fiz o dep não paga nada.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio