Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 2:51 pm
Não acredito que o MR vai morrer.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 22, 2016 2:52 pm
Está virando Livelo!!! :(

dott_macchia Mensagens: 381
Ter Nov 22, 2016 2:52 pm
@pauloleo

Manda foto disso, por favor.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 2:53 pm
OS cartões que fazem parte do programa Livelo são os cartões da linha credit, os da linha card continuam no MR.

Vejam nesse site: https://www.hotsitefidelidade.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Nov 22, 2016 2:54 pm
Meu Deus...ja era...bons tempos quando fui associado em 98...e depois voltei em 05..quando ainda era adm pela AMEX mesmo...
e estive pesquisando sobre os cartoes ELO... :-(
alguem sabe informar qual eh parceira das salas vips que eles dao de cortesia a mensalidades para vc pagar a sua entrada...como se fosse o PP de 99 uss ?
no minimo eram o que podiam fazer pelo nosso TPC
e o wifi?
no TPC americano tbm tem....
ai eles reiventam um cartão falido dos anos 70/80...e para deixar atraente fazem parcerias com diners e discovery...quem tem esses cartoes vai querer um genérico que fez parcerias para usar no exterior?
parabéns Bradesco...so esperar para ver qual vai ser a pro bomba de vcs....
enquanto isso nosso TPC...caindo pela tabela

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 22, 2016 3:25 pm
O meu Credit ainda não foi migrado para o Livelo, espero que o TPC demore também.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 3:29 pm
AmexTravel pelo site ele já era para ter migrado. Acredito que isso deve acontecer em breve.

Será que é porque vc tem o TPC e por isso ficou tudo na conta do MR? Quando vc liga para lá eles dizem o que?

rodsr Mensagens: 70
Ter Nov 22, 2016 3:30 pm
MarceloLaudisio,

Pelo que li nas descrições no site do Bradesco/Elo, precisa pagar a taxa de entrada nas Salas VIP. "A anuidade ao programa é um presente para você"


AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 22, 2016 3:34 pm
@Bigshot quando eu nem pergunto mais sobre esse assunto, vai que eles lembram de transferir minha conta kkk.

Mas da última vez que liguei me foi informado que era pra eu desconsiderar a carta que meu Platinum Credit não seria transferido para Bradesco cartões ainda. Esse mês fiz uma compra nele e vou ver se os pontos entraram corretamente no MR.

ercinho Mensagens: 429
Ter Nov 22, 2016 3:34 pm
Eu tambem, tenho um Amex credit platinum e um gold card,até agora nao mexeram nada MR.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio