Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 22, 2016 7:45 pm
Mas não são só duas parcelas...

Ficou meio confuso isso aí!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Nov 22, 2016 9:24 pm
E porque é tão ruim transferir os pontos do MR pro Livelo? Não entendi a desvantagem aí...

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 22, 2016 9:27 pm
Porque além das aereas nacionais só tem TAP.

Acaba-se British, Delta, Ibéria, Emirates, Airfrance/KLM, Alitalia e algumas outras.

Não tem os hotéis conveniados.

Etc

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 9:30 pm
Isso tudo está muito confuso, eu continuo achando que os cartões da linha card ainda continuarão no Membership Rewards.

Nesse site o Bradesco diz quais são os cartões que fazem parte do Livedo, os cartões American Express que fazem parte são os da linha credit.
https://www.hotsitefidelidade.com.br/#cartoes-participantes" onclick="window.open(this.href);return false;

Outro detalhe, nenhum cliente da linha card foi notificado dessa mudança, os clientes que foram informados, foram os clientes da linha credit.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Nov 22, 2016 9:40 pm
Realmente está havendo a migração do MR para o Livelo, vejam o que eu achei:

http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/parceiros-de-acumulo/rewards" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.pontoslivelo.com.br/ativacao-rewards/" onclick="window.open(this.href);return false;

Me parece que quem tem MR tem que "ativar" o Livelo

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Nov 22, 2016 10:12 pm
Ficou confuso demais. Melhor mandarmos um Consumidor.gov.br e pedir esclarecimentos para a Bradesco Cartões.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 10:13 pm
A migração que está o ocorrendo é dos cartões da linha credit.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 10:14 pm
Acho que nem precisa mandar consumidor, da uma ligada na central, se passando por uma pessoa completamente desentendida, que viu que os pontos do MR da linha card irão migra pro Livelo para ver o que a central vai informar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 10:20 pm
Quando eu vou no site da Livelo para fazer o meu cadastro, colocando meu CPF e minhadata de nascimento, diz que não meu CPF não consta na base de dados.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 22, 2016 10:21 pm
Não adianta negar a realidade pessoal!!

É só questão de tempo agora!

Eu como só transfiro para TAP estou pensando em já fazer a migração para ver como isso vai acontecer e falo para vocês!

Na minha situação específica creio que não vai mudar nada, mas sem duvida foi uma perda e tanto.

Em cada país o MR já tinha suas parcerias próprias. Em Portugal por exemplo o MR só transfere para a TAP de aérea, por exemplo.

Soma-se isso ao fato do seguro saúde ter sido tirado na surdina também, passando a ser dado a somente quem adquira a passagem com o cartão, como já acontecia com VS e MC. Está também no site do Bradesco. O que parecia ser um erro do site me parece que é a nova realidade do Amex.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio