Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Nov 23, 2016 9:51 am
Trocam sim. Qd eu era cliente Personnalite troquei agência de BH para SP sem problemas.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Nov 23, 2016 10:50 am
Que bom porque aqui em bsb só existem duas ag citi, e minha ag é quase 40km de onde eu moro, e embaixo do meu prédio é uma ag personnalité kkkk.. seria excelente pra mim depois da migração!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Nov 23, 2016 11:12 am
Galera ansiosa.... Hehhehehhehehe

Abraços.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Nov 23, 2016 11:16 am
@alexandreRJ nem fala tô doido pra trocar de ag, 40 km pra uma embaixo do prédio kkkkkkkk

goiano Mensagens: 281
Qua Nov 23, 2016 9:09 pm
@Brunomachado, você mora em Águas Claras? Se sim, te aconselho a permanecer na sua e utilizá-la somente para operações mesmo. Pq os gerentes de lá são bem fraquinhos.
Conheço cliente que está lá já tem 3 anos e até hoje tem somente o cartão de debito(tá que o cartão de crédito, não é lá essas coisas) mas a pessoa quer o cartão e o gerente não consegue.

Detalhe, tem o Nanquim do Estilo e o Unlimited. Após essas aquisições desistiu do cartão e irá encerrar a conta.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Nov 23, 2016 9:38 pm
@goiano sim, de frente pro shopping de águas claras kkkkk.. eu só conheço a Ana Carolina gerente de lá q tentei abrir uma vez com IR de 14k tudo certinho e foi negado!!

goiano Mensagens: 281
Qui Nov 24, 2016 6:25 am
Tentei abrir conta lá 3 vezes, não sei se tem muito milionário lá, e por conta disso os funcionários não se esforçam para tender os pobres como nós ou se é incompetência da equipe mesmo.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 24, 2016 6:37 am
Pois é eu não entendi, além do meu IR, como comprovante de residência levei a fatura do meu cartão que na época do HSBC premier para mostrar que eu vinha de um segmento alta renda, mas enfim, foi negada pela área deles lá, a Ana Carolina na ocasião segunda ela não gostou da recusa, disse que tinham recusada a abertura de uma dentista também e que o banco coloca meta de abertura de conta para eles, mas ficam negando contas que atendem os requisitos. Mas agora que que venho do citi e do segmento citigold eles vão ter que me engolir e manter meus limites kkkkk

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Nov 24, 2016 7:18 am
Que estranho essas recusas, justamente porque precisam bater metas...
Inclusive me "convidaram" duas vezes a migrar minha conta pra lá, recusei, claro, vou pagar mais tarifas pra que kkk

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 24, 2016 7:29 am
@vilmarhmn pois é, como o bradesco tinha comprado o HSBC (pior banco ) eu só via o Itaú como opção porque não gosto de banco público, meu nome limpo, tinha a renda tentei no personnalité que além de tudo é embaixo de onde eu moro, eu acho que depois do extinto HSBC o melhor segmento de alta renda na minha opinião é o personnalité, não tô muito contente com citigold não, estou ainda só porque vai migrar!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio