Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Nov 25, 2016 6:30 pm
@pauloleo,

De repente, vê se na Central da Amex, já que você até o momento tem dois TPC, se pode ficar com o mais novo e migrar as informações do antigo pro novo, pra tu não perder o histórico.

Só fica atento pra tu não pagar duas anuidades.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Nov 25, 2016 6:56 pm
@pauloleo não, eu nunca tive dois TPC´s. Tinha Platinum Credit e depois pedi o TPC, ai quando o Bradesco informou que iria migrar os credits pro Livelo, eu pedi o cancelamento e hoje só estou com o TPC.
pauloleo escreveu: Já vi relatos aqui de quem tinha dois TPC, se não me engano foi @bigshot

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Nov 25, 2016 7:06 pm
@pauloleo, quanto a ter dois TPC eu não tenho certeza, mas já tive dois Green ativos ao mesmo tempo sem qualquer problema...

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 25, 2016 9:03 pm
@ricardocampos a gerente me ligou e disse que os combos tinham voltado. Vi lá que tem também o combo Elo Nanquim + VI.

@Profeta isso não vai acontecer pois a anuidade do meu TPC seria cobrada novamente em janeiro. Quanto ao histórico acho desnecessário pois o limite que deram foi mais que suficiente.

@bigshot e @Marcelo007 obrigado pelas respostas. Vou deixar do jeito que está então e esperar para ver se o novo chega normalmente, aí após o desbloqueio eu cancelo o antigo. Assim devo manter os pontos no MR, correto?

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Nov 26, 2016 5:47 pm
Acabei de ver várias compras duplicadas. Depois de uma data x todas as compras apareceram duplicadas e já foram estornadas.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sáb Nov 26, 2016 6:00 pm
@AmexTravel por isso eu fiz o alerta aqui. Segundo o SAC do AMEX estão ocorrendo com vários clientes. Tem de se ter cautela.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 26, 2016 7:07 pm
Solicitei o combo ontem e hoje já aparece no IB.

Amex Platinum Card Prime e Visa Infinite Prime

Agora é só esperar chegar e cancelar o TPC antigo.

Já tem até número do cartão, parece que deu certo assim!!

ricardocampos Mensagens: 276
Sáb Nov 26, 2016 7:09 pm
Já existia com essa nomenclatura Amex Platinum Card Prime antes?

ricardocampos Mensagens: 276
Sáb Nov 26, 2016 7:10 pm
Será que agora existira vários TPC, Prime, exclusive?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 26, 2016 7:19 pm
É só frescura, digo nomenclatura, do sistema.

O cartão é o mesmo, mas agora está no IB do BRA.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio