Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 31, 2012 10:24 pm
R$ 3119,45 via JFK

R$ 3180,29 via MIA

Nishan Mensagens: 1627
Dom Abr 01, 2012 12:00 am
Mistérios que ficarão sem solução. Vou comprar mesmo a tarifa que eu reservei, mesmo pagando mais caro.

Liguei agora a pouco para o suporte do AA.com nos EUA e o atendente também não encontrou a tarifa. Ele me pediu para aguardar no telefone e depois a ligação caiu (sei lá). De qualquer forma, hotel em Nova Iorque e mesmo perto dos aeroportos é caro. A tarifa que eu reservei pela central aqui do Brasil é de conexão imediata no JFK (a mais barata que está no site me obriga a dormir em NY e no dia seguinte seguir para Miami as 6 da manhã). Assim sendo, somando os gastos extras, fica mais vantajoso chegar logo em Miami e dormir por lá. Começo o dia seguinte mais disposto na própria cidade, sem ter que me preocupar com desembarque, check-in de hotel, etc.

No final pagarei uns 234 reais a mais. Mas, só o fato de fazer a conexão imediata já deve valer a pena.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 01, 2012 12:58 pm
Esse seu caso foi único para mim. Mas, se a diferença está pouca assim, ainda vale a pena. Esse ano está muito mais difícil fazer essa dobradinha.

danceyes Mensagens: 14
Qua Abr 04, 2012 10:32 am
o que vcs acham deste roteiro: gru-nyc-lhr-mia-gru??? Achei por 2800 reais, vale a pena? 10 dias no total, uns 2-3 dias em MIA e NY, e uns 4 dias em Londres...gostaria da opinião de vocês, tô muito por fora de preço de passagens!!!
Vlwwws

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 04, 2012 11:42 am
Acho que vale a pena sim. O preço está muito bom!
Será cansativa a viagem, mas se você está disposto vale.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 04, 2012 4:51 pm
E lembrar que ano passado um roteiro desses custava 30% a menos .





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio