Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
anjopp30 Mensagens: 447
Dom Abr 01, 2012 5:22 pm
Isso mesmo. Sera mais vantajoso o Visa Infinite e o MasterBlack. Acho que sera um tiro no pé da AMEX fazer isso. So fará sentido se eles lançarem um cartao superior ao TPC.

Fiquei na dúvida de ate quando eu fico com a pontuação de 1.5 no GOLD. Assim que voltar pra 1por1 eu cancelo.

leoalexx Mensagens: 79
Dom Abr 01, 2012 6:26 pm
Tem informações matéria que o amex esta vindo para o Brasil com o cartão Centurion Card ai seria uma guerra para os cartões de luxo uma vez que o cartão centurion Card é o maior do mundo na carteira luxo. Alias este mês estarei de férias quero ver se irei ser convidado pelo Concierge Platinum Card para ir no restaurante grátis.

Se alguém souber como funciona isto podem postar.

viniciusbb Mensagens: 915
Dom Abr 01, 2012 8:17 pm
Acho que a Amex pode ter uma destas 2 posturas:
- Padronizar os pontos turbo como padrão.
ou
- Popularizar os TPC de forma que ele fique equivalente aos Visa/Master Platinum e então lançar o Centurion. Mas é estranho porque o Centurion não é do mesmo segmento do Visa Infinite / MasterBlack... os requisitos são muitooo superiores!

piozinhojunior Mensagens: 8
Dom Abr 01, 2012 8:55 pm
Gostaria que alguém mi auxiliasse e esclarecesse algumas dúvidas que tenho sobre à Carta convite dos Cartões American Express.
Então gostaria que alguém mi dissesse como funciona o processo de envío dessas Cartas Convites que os Cartões American Express encaminha para os clientes...
Tenho interesse em receber um Código Promocional para aquisição do Cartão Gold Card ou The Platinum Card.
Eu sou associado dos Cartões American Express desde o ano de 2009 e tenho atualmente o Cartão Gold Credit porém tenho um imenso interesse em adquirir o GOLD CARD ou THE PLATINUM CARD
Se alguém por acaso recebeu algum convite promocional e não têm interesse em realizar à oferta prometida pelos Cartões American Express poderia mi arrumar um Código promocional para aquisição de um dos mencionados Cartões.
Eu ficaria muito agradecido com o seu posicionamento e com à sua resposta!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 01, 2012 9:00 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, piozinhojunior!

Ninguém sabe como funciona. Isso é informação restrita. Se você tem renda e altos gastos pode tentar solicitar. Se você for correntista do Bradesco será um pouco mais fácil.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 01, 2012 10:26 pm
@piozinhojunior: Estes convites são intransferíveis. Não adianta pegar de um amigo porque a oferta é agregada no CPF do cliente.

Se tiver bom limite e bons gastos, tente ver no 0800 a migração de produto.

@leoalexx e viniciusbb: Pode ser que venha para o Brasil uma versão capada do cartão também, com 2.5 pontos por dólar e menos exigências.

jesaz9 Mensagens: 69
Seg Abr 02, 2012 12:45 am
Caso esse cartão chegue vocês acham que seriam quanto de renda mínima necessário para solicitá-lo ? eu acredito que 250mil ou 500mil e vocês ?

Atenciosamente


Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 02, 2012 12:54 am
Eu acho que 1 milhão gastos nos últimos 12 meses.

Junitz Mensagens: 456
Seg Abr 02, 2012 12:58 am
Pelo que consta na web, o gasto mínimo anual para ser convidado a possuir um The Centurion Card é U$$250.000,00, o que não é tão exorbitante assim pra ser um cartão tão exclusivo..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 02, 2012 1:01 am
Mas lembrem-se que no Brasil tudo é supervalorizado.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio