Los Angeles: A vitrine

Troca de informações sobre Los Angeles.
dnc90 Mensagens: 375
Seg Dez 05, 2011 8:28 pm
Em Los Angeles é tudo muito longe se vc depender de transporte publico vai perder muito tempo e vai comprometer sua viagem deixando de conhecer muitos lugares interessantíssimos.
Já fui 2 x a LA sempre com carro e gps é fundamental.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 05, 2011 8:39 pm
Concordo! A grande maioria das cidades americanas são muito melhor percorridas de carro. Ganha-se muito tem tempo e praticidade. NYC é ua exceção. Los Angeles não foge à regra, sendo uma cidade que praticamente gira em torno da necessidade de um carro.

lucianob2207 Mensagens: 2
Seg Dez 05, 2011 9:26 pm
OK, me convenceram, rsrsrs. Obrigado pela ajuda. Abraço.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Dez 07, 2011 11:56 pm
Eu fui à Los Angeles em Feveiro de 2010 na minha primeira viagem à California. Desde criança queria visitar a Costa Oeste dos EUA, mas sempre acabava passeando pela Costa Leste.

Sinceramente ? Achei L.A uma cidade muito violenta ! E realmente ela é. Por todos os cantos via-se blitzes da polícia, pessoas sendo revistadas com as mãos na parede, a polícia interditando áreas com aquela fita amarela de "do not cross the line", etc. Los Angeles sem carro é impossível de se aproveitar. Eu como não dirijo, tive que me virar com um City-Tour, metro e ônibus. O City-Tour foi bom pq pude ir a vários locais somente acessíveis de carro sem a perda de horas no deslocamento. O metro foi muito útil para me deslocar do hotel até a área da Hollywood Blvd e Universal City. Por U$5,00, no ano passado , você comprava um passe ilimitado válido por 24hrs. Fui de área de Hollywood até o Universal Studios de trem em uma viagem tranquila e rápida. Também aproveitei para ir ao Staples Center utilizando a estação que fica praticamente na frente do ginásio.

Los Angeles em si vale a pena pela parte de Hollywood. O bom mesmo, e o que eu vejo que eu devo procurar fazer na próxima vez que for ficar por lá, é passar mais tempo em Santa Monica, Marina del Rey e Venice Beach. Esses sim são locais agradáveis e bons de se visitar e de hospedar. São mais caros, mas valem a pena.

Mesmo com um carro, acho que é muito melhor você ficar nesses locais ao invés de Hollywood. Caso queira visitar a região central da cidade, vá com o carro e assim que terminar, volte para a beira do mar aproveitar a "ensolarada California".

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 08, 2011 11:36 am
Eu concordo com o Nishan . LA eh a segunda cidade mais violenta dos USA , so perdendo para Detroit .
E tambem acho a cidade mais sem graca que conheco . Para quem curte parque tematicos , ela ainda tem boas opcoes . Nao eh meu caso .
Para mim , LA nao passa de um bom portal de entrada , pois fica perto de Las Vegas , San Diego , San Francisco e South Lake Tahoe .

Mojas Mensagens: 14
Seg Abr 02, 2012 2:23 pm
Galera...

Vou fazer um tour nos EUA agora em Maio/Junho e só estou com uma dúvida em LA.

Eu vou começar meu tour em Las Vegas e vou até LA de carro (já vou alugar daqui do Brasil, pego o carro em Las Vegas e deixo depois em LAX).

Eu só queria saber se é tranquilo o procedimento de devolução do carro e se tem algum tópico que ajuda nessa parte. Também queria saber quanto à estacionamentos na cidade. Tem alguma coisa gratuita? São pagos? Se for estacionar na rua tem que usar "zona azul" ou algo do gênero?!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 02, 2012 3:32 pm
Devolver carro em LAX não tem mistério algum. As locadoras estão todas localizadas a um raio de 10 minutos dos terminais e todas possuem transporte grátis para o aeroporto.
Estacionamentos particulares na cidade são relativamente caros .
Você pode estacionar nas ruas . Mas a grande maioria das vagas disponíveis tem parquímetros.
O tempo permitido e o preço vai depender da zona. Uma boa deles já aceita cartões de crédito . Em Beverly Hills a maioria não aceita moedas . Apenas Visa ou Mastercard.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 02, 2012 3:37 pm
E Amex?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 02, 2012 3:43 pm
Também achei estranho , mas só Visa e Master.
Decobri isso quando precisei ir com meu irmão nas suntuosas instalações do consulado brasileiro no Wilshire Boulevard em Beverly Hills .

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 02, 2012 3:45 pm
Estranho, pois a aceitação do Amex é enorme. Mas o ideal é ter sempre cartões de várias bandeiras. Até o Diners anda sendo recusado nos Estados Unidos.





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio