Vision of the Seas

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 02, 2012 4:48 pm
Sem noção!

Aliás, aproveitando o assunto, é normal em todos os cruzeiros saindo dos Estados Unidos não dar baixa em nossa saída do país? Na volta só passamos pela alfândega e apresentamos o I-94. E em nenhum porto de parada precisamos também passar pela imigração (que aliás, nem existia).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 02, 2012 4:52 pm
Quando o porto de partida e o ponto final são nos EUA, é normal sim.

marcosedrez Mensagens: 16
Seg Abr 02, 2012 5:02 pm
Boa tarde!

Existem uns cruzeiros que saem do Panamá que não precisa de visto.
Então os que saem de fort lauderdale são os que tem o melhor roteiro?
Quanto vocês dizem que consigo, em reais por pessoa, um cruzeiro de uma semana no caribe, pode ser cabine interna mesmo, mais passagem aérea ida e volta? o hotel eu me viro pelo decolar tem uns bem baratos (R$100) e não sou muito enjoado com isso hehe.

Outra pergunta, quais roteiros que mais vale apena fazer no caribe (de 7 noites +/-)?

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 02, 2012 5:06 pm
Eu acho que seu pensamento está totalmente errado. Você deveria tirar o visto americano ao invés de ficar procurando outros meios mais complicados.
Os melhores navios saem apenas dos Estados Unidos e Europa. Se você quer ter uma experiência inesquecível, tire o visto americano.

marcosedrez Mensagens: 16
Seg Abr 02, 2012 5:11 pm
Sim, no caso minhas perguntas seriam os saindo de fort lauderdale tal como vcs mencionaram!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 02, 2012 5:16 pm
Há ótimos navios que parte de Fort Lauderdale e Miami. Suas perguntas são muito específicas. Não dá para responder sem pesquisar muito e fica inviável isto.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 02, 2012 5:21 pm
Nós temos um fórum sobre roteiros de navio: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=134" onclick="window.open(this.href);return false;

No geral, Caribe Leste é melhor do que Caribe Oeste. Saindo de Porto Rico, o Caribe Sul é um roteiro que vale a pena. Mas é preciso analisar várias coisas, como o navio, a duração da viagem, os horários de parada, etc.

marcosedrez Mensagens: 16
Seg Abr 02, 2012 5:28 pm
Sei que são varios fatores que precisam ser postos na ponta do lápis.

Só me indiquem algúns navíos e paradas que recomendam para que eu possa me basear na hora de escolher!

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 02, 2012 5:32 pm
Há essas indicações aqui no site. É só ler e pesquisar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 02, 2012 5:32 pm
Eu escrevi aí em cima, Marcos. Caribe Leste (Saint Marteen, Saint Thomas, San Juan, Tortola, Nassau, etc) para navios saindo da Flórida, Caribe Sul para navios saindo de Porto Rico (Aruba, Curaçao, Bonaire, Saint Kitts, Barbados, etc).

Dê preferência às seguintes cias de cruzeiros: Celebrity, Royal Caribbean, Princess, NCL, Holland America. Sugiro a leitura deste tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=518" onclick="window.open(this.href);return false;.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio