Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 04, 2012 12:05 am
Credicard Exclusive Platinum, disparado o melhor custo X benefício dos cartões atualmente. Renda baixa, pontuação boa (2 por dólar) e anuidade negociável até zero!

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Abr 04, 2012 12:17 am
Fiz o cadastro no site credicard. No final do cadastro nao tinha os procedimentos pra mandar a documentação. Esses dias recebi um e-mail que minha proposta foi negada e so posso fazer outra em 6 meses.

MichaelSantista Mensagens: 92
Qua Abr 04, 2012 8:38 am
E quem já estava cadastrado com o turbo como fica?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 04, 2012 8:58 am
Michael, aparentemente fica com a pontuação do turbo. O melhor é esperar passar o feriado e ligar lá para confirmar, pois as informações estão desencontradas.

MichaelSantista Mensagens: 92
Qua Abr 04, 2012 9:02 am
É, ou esperar a fatura fechar e fazer as contas.!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 04, 2012 9:37 am
Sim, também. O problema que vai ter uma linha do tempo e não saberemos se está bem definida, pois a virada ocorreu no início deste mês.

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Abr 04, 2012 12:46 pm
Quem ja tiver o turbo vai continuar por o periodo de 1 ano. Depois disso volta a pontuar normal.

Lembrando que o AMEX nao é nada confiavel nas informações que passam. Cada atendente fala uma coisa diferente.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Abr 04, 2012 1:27 pm
Vendo isso que fizeram, fico feliz de ter cancelado o meu Gold ano passado quando não quiseram dar mais de 50% de desconto na anuidade.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Abr 04, 2012 1:51 pm
Se isso for verdade, tb não terei mais interesse no TPC. Vou partir para o Diners Exclusive.

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Abr 04, 2012 2:11 pm
Acho que mais de 50% das pessoas que tem o GOLD e TPC sao por causa da pontuação. Quando se derem conta que nao tem o turbo, vao cancelar. Acho que o mais prejudicado foi o GOLD, ja o TPC vao ter que mexer na anuidade. Um absurdo de caro. Prefiro meu Platinum Bradesco 1,2 pontos e anuidade isenta a pagar 900 no TPC e pontuar 1.5.

Quanto ao GOLD, 1 por 1 fico com o Itaucard Gold multiplo.

Agora pra quem viaja varias vezes no ano, sem duvida vale apena manter o Amex Gold Card.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio