Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
luciomarcon Mensagens: 913
Qua Abr 04, 2012 2:32 pm
Na verdade eu não tenho tanta certeza quanto a isso. Acho que a maioria das pessoas nem sabia que o turbo existia. Têm um AMEX por conta das salas vips, do status ou do "cartão sem limites".

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 04, 2012 3:09 pm
Eu tenho pelos benefícios o The Platinum Card. Paguei apenas R$320,00 nos dois últimos anos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 04, 2012 11:09 pm
Ainda tem tempo para o Turbo acabar e, não acredito que a Amex vai fazer esta de baixar a pontuação de seus cartões. Ela vai subir a de todos eles igual era do Turbo.

Não tiraram antes pelo fato de ter cobrado de alguns (antes da nova regra do Bacen) e se tirassem deveriam dar estorno do dinheiro pago.

Meu ponto de vista né?!

Tentei ligar lá hoje mas as informações estão desencontradas ainda. Vamos aguardar.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Abr 05, 2012 12:40 am
Espero que vc esteja certo Coka

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 05, 2012 12:53 am
Tomara mesmo! Mas não é possível que a Amex vai avacalhar nesta questão.

Stein Mensagens: 169
Qui Abr 05, 2012 3:54 pm
Quanto vocês conseguem em média de desconto na anuidade do Gold Card? Se pagar só 1/3 do valor divulgado acho que vale a pena manter.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 05, 2012 3:54 pm
50% pelo menos é fácil conseguir.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Abr 05, 2012 5:41 pm
Minha anuidade deve vi na proxima fatura. Sera que consigo facil uns 50%, sendo que comecei a usar o cartao agora?

Lembro que tentei negociar no BB e nao teve acordo. Media de gasto 2k. Pedi o cancelamento ja que nao teve acordo. Ano passado pedi um platinum master com 1 ano de isenção. Vamos ver quando lançarem a anuidade se vou ter mais sorte.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 05, 2012 5:45 pm
Se você não tentar nunca vai saber. Tem que ser insistente. Se não conseguir de primeira, desligue e tente novamente. Se você for correntista do Bradesco pode ser mais fácil.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 05, 2012 9:10 pm
Realmente...o gerente do Bradesco consegue muita coisa no Amex...Digo isso por mim...Tive o primeiro ano de isençao no Gold Card...Hoje recebi o convite para fazer o UP Grade para o Platinum...Com certeza vou aceitar...
Uma observaçao...aqui aonde estou, os cartoes Platinum de alguns grandes bancos dao direito ao Priority Pass. Para ter esses Platinum, a exigencias sao as mesmas para o Black e Infinite ai no Brasil...Os Golds daqui sao como os Platinum dai...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio