Vale a pena alugar um carro em Cancún?

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Mar 10, 2012 5:08 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, negaobc!

1) Acho que não consegue. Fiz Xel-Há + Tulum e ficou no limite. Para conseguir você terá que aproveitar menos o parque. Aí é dinheiro jogado fora.
2) Impossível.
3) Por conta própria é tudo mais barato, mais rápido e melhor. Excursão nunca é vantagem!

negaobc Mensagens: 2
Sáb Mar 10, 2012 7:57 pm
Muito obrigado pela resposta quase q de imediato!!

Q roteiro vc me recomenda, de carro entao??

1 - tulum e xel ha num dia?
2 - playa del carmem e xcaret noite (chegar a partir das 17:00 mais para o show q dizem q eh imperdivel, e o preço eh mais barato) no outro dia??
3 - eskço akunmal e coba, levando em consideraçao q ja vou a chichen ou vale a pena desprender mais um dia para visitalos???

Muito grato!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Mar 10, 2012 8:27 pm
Xel-Há + Tulum. Playa del Carmen merece um dia inteiro. Xcaret idem.
Esse texto é sobre aluguel de carro. Para outras perguntas que fogem deste objetivo você deve fazer a pergunta no tópico correto.

adrianogfco Mensagens: 6
Qua Abr 04, 2012 7:48 pm
Olá galera!

Descobri este site muito interessante, e este é meu primeiro post de muitos...
Pretendo viajar com minha esposa para Cancun em Novembro, ficando quinze dias em águas caraíbas. Pretendo alugar um carro para conhecer melhor a região.
De início meu projeto era fazer Cancun/Miami e alugar um Mustang em Miami, porém acabamos preferindo esticar o prazo em Cancun por causa de visto/documentação.
Mas o sonho de dirigir o Mustang conversível ainda me persegue, rs :D
Alguém sabe me dizer se consigo alugar algum carro conversível/esporte em Cancun? Procurei de várias formas na internet e nada.. Se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço!

Atenciosamente,
Adriano

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Abr 04, 2012 7:51 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Adriano!

Acho que nunca vi um desses modelos em Cancún. A frota lá é pequena e, no geral, muito básica. Se você encontrar provavelmente custará muito mais caro do que em Miami. Você tentou em todas as grandes locadoras?

adrianogfco Mensagens: 6
Qua Abr 04, 2012 8:25 pm
Então, já fucei todas as grandes, médias, pequenas...

To vendo que vou acabar alugando um econômico mesmo viu, rsrs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Abr 04, 2012 8:27 pm
Se você está tendo dificuldades, se achar em algum lugar, te cobrarão muito caro. Quando a oferta é pequena os preços sobem muito.

danielacatalani Mensagens: 3
Dom Mai 06, 2012 12:34 pm
Li todos os posts anteriores mais ainda estou com dúvidas... rsrrs
Fiquei impressionada com os valores para alugar carro em Cancun,em média o preço por semana em um veículo de porte mais simples é na faixa de U$ 100,00,esta informação procede?
Estou indo viajar no dia 02/06 até 09/06 ficarei 04 dias em Cancun e 03 dias em Riviera Maya,vale a pena mesmo alugar carro? A empresa no qual fechei meu pacote de viagens oferece o translado,será que vale a pena eu abrir mão do translado?
Fico com receio de alugar o veículo pois nem eu e nem meu marido fala Inglês ou Espanhol,será que é perigoso?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Mai 06, 2012 12:37 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, danielacatalani!

Sim, procede. Alugar carro só é caro no Brasil. Sobre as outras perguntas, já estão respondidas no texto principal e nos comentários, então não há necessidade de responder novamente.

danielacatalani Mensagens: 3
Dom Mai 06, 2012 12:46 pm
Me desculpe mais em relação a língua que não dominamos o inglês e o espanhol não encontrei nenhum post relacionado,vc acha arriscado nos perdemos se alugarmos o veículo?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio