LAN Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 02, 2012 6:03 pm
Tá caro mesmo . Tem cias com tarifas para adulto na faixa de R$1.300 .

FabioRnt Mensagens: 64
Sex Mar 02, 2012 9:55 pm
Obrigado. Vou aguardar entao.
Pela Matrix (Itasoftware indicado por vcs) esta o melhor valor hoje.
Se aparecerem ofertas agradeceria se indicassem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 02, 2012 11:04 pm
Nos ultimos tempos , quem pode deixar para comprar a passagem a menos de 1 mes do embarque tem encontrado precos melhores

FabioRnt Mensagens: 64
Sáb Mar 03, 2012 11:30 am
Mas que da medo da.... Afinal de contas e uma viagem cara e a familia ja ta contando os dias.
Ja fui para Orlando uma vez mas foi pela CVC em 2000 e so eu e a esposa, agora e por conta e com 2 filhos....
Mas vou arriscar e acompanhar mais um pouco. Obrigado pela atencao. Ainda vao me ver muito por aqui postando duvidas e comentarios. Viajei ano passado poara Cancun e posso incrementar o site de voces com meus pitacos. Alias o blog e excelente.

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Dom Mar 18, 2012 10:09 am
RodMY escreveu:turion,

Farei o vôo GRU-LIM-SFO praticamente nesse mesmo horário, no dia anterior (6/4). Mas, no meu caso, é escala em Lima, de 2h10, e não conexão.
Poxa, menos de 1 mes heim! Boa viajem para você RodMY!

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Qui Abr 05, 2012 8:21 am
O site da LAN está com algum problema na parte de seleção de poltronas no processo de check-in (hoje 05/04/12 07:30). Uma vez que a seleção das poltronas tinha sido feito online logo após a compra das passagens, nesse ponto do check-in seria apenas para confirmar as poltronas escolhidas. Ao tentar avançar para a tela seguinte, o site me retorna para a tela de seleção de poltronas informando que eu ainda não tinha feito minha escolha. Depois de algumas tentativas, descobrimos um pequeno truque: Como existiam outras poltronas livres, mudamos nossa opção para alguma dessas poltronas livres e depois voltamos ao original - só assim o site me permitiu finalizar o check-in!
O problema maior foi quando um dos trechos tinham todas as poltronas ocupadas. Tentei diversas vezes, inclusive tentei fazer em outros navegadores (IE, FF e Chrome) mas sem sucesso. Fiquei muito decepcionado, inclusive porque liguei ao 0300 da LAN mas não fui atendido porque liguei fora do horário comercial deles 9-18. Já meio sem esperanças, pensei que teria que esperar até as 9 para ligar ao 0300 quando tentei pela última vez fazer o check-in com um navegador diferente: Dolphin Brownser no meu smartphone. E não é que deu certo?!?!? Eu não acreditei... já já vou ligar para minha esposa para contar o que eu fiz - hehe.

Abraço a todos!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 05, 2012 8:51 am
O site dá LAN sempre dá erros. Outro erro muito comum é ao tentar comprar passagens promocionais.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Abr 05, 2012 11:00 am
turion

Eu também estava com problemas ontem (04/04) por voltar das 5h30 da manhã. Sempre após digitar os dados, dava erro na página. Tive q ficar dando F5 várias vezes, até conseguir avançar para a tela de seleção de assentos.

Eu não tinha assento marcado, aliás até liguei no início de março pra LAN pra ver se conseguia marcar antecipadamente mas me disseram q minha tarifa não permitia, teria q esperar 48 horas antes do vôo, no checkin online. Porém, o mapa de assentos do avião não carregava, tive q desistir e só consegui quando tentei de novo às 10h, mais ou menos. Só q não consegui marcar na parte da frente do avião (para passar na imigração antes) como queria pq já estavam todos marcados, acabei ficando na fila 31 (de 45, acho)...





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio