Calgary - Banff - Vancouver - Whistler no Canadá

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
Carla62 Mensagens: 3
Qui Ago 20, 2015 7:08 pm
Gostaria de algumas dicas de viagem ao canada no inverno.
Estamos indo com meus filhos de 19 e 16 anos. Eles querem ir para esquiar, mas eu e meu marido estamos pensando em deixa-los em um hotel proximo, ou em uma estacão de esqui e nos dois sairmos para conhecer lugares interessantes.
Estamos pensando em começar nossa viagem em Vancouver, pois me disseram que no inverno as temperaturas em columbia são mais amenas.
Sera que consigo viajar entre as cidades de carro?? E seguro?? Ou de trem?? Como seria melhor? Estamos pensando em passar o reveilon em Vancouver, ir com os meninos ate Wistler, estação de esqui e depois passear por Jasper, Lake Louise,
Banff, Victoria e depois encontrarmos todos em Vancouver e ir para Montreal e de vontando ao Brasil. Estamos pensando em irmos por volta do dia 27/12 e voltarmos por volta do dia 15/01.
Qual seria o melhor roteiro, e os melhores meios de locomoção, nesta epoca do ano??
Fico grata pela resposta!!!
Carla

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Ago 20, 2015 9:18 pm
Eu já estive em dezembro em banf.
Não recomendo estrada de carro para quem não tem experiência e saiba se preparar para neve e gelo.
90% dos carros ficam na tomada a noite kkkk. Menos 20 graus é comum em dezembro.
Porque tanta cidade em 15 dias?
Vá em duas. Lake lousie no inverno é gelo e neve pura. Carro 4x4 e devagar. Muito gostoso.
Mas 15 dias eu iria lá em banf e outro lugar apenas. Em banff tem estação de esqui, funciona até a noite perto da cidade.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qui Ago 20, 2015 11:14 pm
Olha ... Eu estive no verão e concordo em relação ao pouco tempo para essas cidades tão distantes uma das outras. Por exemplo Victoria . Não é tão próximo assim de Vancouver, gastei umas quatro horas para ir e outras quatro para voltar, dai gasta-se no mínimo três dias , e curte-se plenamente apenas 1.

Não esqueça de verificar quais pontos turísticos estarão abertos no inverno !

André Sant Ana
Carla62 Mensagens: 3
Sáb Ago 22, 2015 6:21 pm
Obrigada pelas informações! Realmente estou achando pouco tempo 18 dias!! Mas pensei em pegar um aviao em de Vancouver a Calgary para visitar as cidades por perto.
Vces acham as estações de Banff melhores que as de Whistler? Me disseram que o Canada tem uma estrutura muito boa pelo fato do pais ter neve por quase 06meses! Que as estradas são limpas todos os dias!! É verdade?? A unica coisa certa é que vamos chegar em Vancouver, como ainda não conheço o canada gostaria de algumas dicas de o que fazer, para aproveitar o maximo, sem ser esquiar nesta epoca??!!!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Ago 22, 2015 9:24 pm
Olha, eu conheço as estradas dos EUA do inverno e conheci de boa parte de alberta/ Calgary.
Dos EUA são bem mais cuidadas, não recomendo andar longe não.
Ali mesmo para o lake lousie em dezembro é bem diferente / difícil a estrada. Você vai tranquila entre banff e o lago etc, mas não é o local para andar 200 km entende?

Vá até banff e fique uns dias lá sem pressa, sem pressa.
Você vai curtir o sono, o dia, o café da manhã, o frio. Bem devagar como deve ser no inverno canadense

Carla62 Mensagens: 3
Sáb Ago 22, 2015 10:45 pm
Obrigada pelo retorno!!!

natalig2532714668 Mensagens: 1
Seg Jul 18, 2016 10:03 pm
Me ajudem! Quero ir pra Vancouver e Banff em maio! Qual melhor roteiro já que terei apenas 10 dias? Não quero gastar muito tempo no trajeto de carro, qual cidade entre Vancouver e BAnff melhor pra pernoitar e passar pelo menos 1 dia pra quebrar o cansaço do trajeto? Na volta penso em vir pro Brasil por Calgary. As estradas em maio são viáveis?

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Jul 18, 2016 11:03 pm
Eu dormi uma noite em Kelowna e achei perfeito, pois o primeiro trecho è cansativo. (Fiz em Julho)
Respeite com todo cuidado a sinalizacao de animais ! Pois vimos um urso cauteloso atravessando a estrada
As distancias :
Vancouver - Kelowna - 394km.
Kelowna - Banf. - 486 Km
Banff-Calgary. - 129 KM. -

QUalquer duvida pergunte ....

André Sant Ana
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Jul 20, 2016 11:19 pm
Quando a maio às estradas já estaram boas, procure acordar cedo e viajar durante o dia

bethtinti Mensagens: 5
Sáb Jan 07, 2017 8:27 pm
Pessoal, estou planejando viagem para o Canadá no verão de lá e pensei no roteiro abaixo. Acham que está adequado? Alguma sugestão? Como não conheço, estou um pouco insegura no planejamento. Qualquer dica é super bem vinda. Muito obrigada.

Dia 1 - Vôo SP X Toronto
Dia 2 - Toronto - Dormir em Toronto
Dia 3 - Niagara Falls - Dormir em Toronto
Dia 4 - Toronto - Dormir em Toronto
Dia 5 - Toronto X Calgary X Banff - Dormir em Banff
Dia 6 - Banff - Dormir em Banff
Dia 7 - Lake Louise - Dormir em Banff
Dia 8 - Banff X Icefields X Jasper - Dormir em Jasper
Dia 9 - Jasper e Maligne Lake - Dormir em Jasper
Dia 10 - Jasper X Vancouver - Dormir em Vancouver
Dia 11 - Vancouver - Dormir em Vancouver
Dia 12 - Vancouver - Dormir em Vancouver
Dia 13 - Seattle - Dormir em Vancouver
Dia 14 - Victoria - Dormir em Vancouver
Dia 15 - Whistler - Dormir em Vancouver
Dia 16 - Vancouver X Montreal - Dormir em Montreal
Dia 17 - Montreal - Dormir em Montreal
Dia 18 - Ottawa - Dormir em Montreal
Dia 19 - Montreal X Quebec - Dormir em Quebec
Dia 20 - Quebec - Dormir em Quebec
Dia 21 - Vôo Quebec X Toronto X SP





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio