Amazon Locker está disponível em Orlando e Miami

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jan 09, 2017 9:41 am
Imagem

O valor médio dos hotéis em Orlando aumentou consideravelmente nos últimos anos. Além disto, muitos passaram a cobrar pelo estacionamento e pelas encomendas recebidas, como forma de aumentar os lucros. Já em Miami, a maioria dos hotéis sempre cobrou pelo estacionamento e encomendas recebidas, e a média da diária é o dobro de Orlando.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez na Disney

Para fugir das taxas pelo recebimento de encomendas a nossa dica é o Amazon Locker. Quando ele foi lançado, em 2012, a Flórida não fazia parte. Com ele, a Amazon enviará o pedido para um endereço pré-determinado e você irá até lá buscá-las.

Leia também: Amazon Locker | Faça compras pela Internet e evite taxas extras

Agora você já pode usar dezenas de locais em Orlando e Miami, além de outras cidades do estado. O serviço é totalmente seguro, mas tem limitações, e nem todos os produtos podem ser enviados para lá. De qualquer maneira é uma ótima alternativa para economizar em época de dólar alto.

Outras cidades onde o sistema está ativo: Atlanta, Baltimore, Boston, Chicago, Dallas/Ft. Worth, Dayton, Detroit, Indianapolis, Jacksonville, Lancaster, Las Vegas, Los Angeles, Milwaukee, Minneapolis/St. Paul, New York City, Newport News, Northhampton, Palm Springs, Philadelphia, Phoenix, Pittsburgh, Portland, Providence, Sacramento, San Diego, San Francisco, Seattle, Spokane e Tucson.

Leia também: Imposto de compra nos Estados Unidos

Clique aqui para pesquisar o mais próximo do seu hotel e boas compras!

E você, já usou o Amazon Locker na Flórida? Em qual cidade? Funcionou bem? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 09, 2017 1:12 pm
Excelente notícia!
Atualmente tenho concentrado quase todas as minhas compras no exterior na Amazon! A facilidade e preços compensam muito! E assim sobra mais tempo para aproveitar o destino!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 09, 2017 1:54 pm
Muito bom! Tem muito hotel espertinho em Orlando, que viu nessa taxa uma maneira de aumentar as receitas. Só que US$5 por caixa são quase R$20,00. E como os brasileiros compram muito, a conta fica cara.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 09, 2017 2:24 pm
Meu hotel cobra $5 por pacote recebido. Tem um Amazon Locker num 7-Eleven a 2,2 km do hotel. Adivinha para onde vou mandar minhas compras...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 09, 2017 2:26 pm
E a gente sabe que a Amazon divide as compras, então envia vários pacotes.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 09, 2017 2:29 pm
Exatamente! Mesmo quando pedimos para enviarem no menor número de pacotes possível, quando os produtos estão em depósitos diferentes não tem como evitar.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 09, 2017 6:25 pm
A quantidade de encomendas que a Amazon envia é inacreditável. Acabam sendo muitas caixas, e isso encarece a conta quando o hotel cobra para recebê-las.

O Amazon Locker é uma ótima medida.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 10, 2017 6:50 am
Mês passado usei meu Prime para fazer compras para um colega de trabalho e para o namorado de minha filha...enviando para residências em Miami e em Orlando....
Sempre que ia fechar o pedido, ele oferecia o Amazon Locker...
Eu acho uma excelente oferta... porque é como o baran citou: quando se compra de depósitos diferentes, não tem como agrupar os pedidos para vir tudo numa única caixa... aí, o hotel, cobrando por caixa, acaba sendo uma despesa desnecessária...
Se conseguirmos ir para os EUA mês que vem, vou usar direto essa facilidade...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 10, 2017 8:44 am
Tava lendo o regulamento e, uma vez que eles notificam que o produto está disponível para retirada, o comprador tem que retirar em até 3 dias, senão eles retornam o produto e estornam o valor da compra...
Três dias é um prazo pra lá de razoável... dá para esperar pela chegada de outras encomendas, para não ter que ir no local a todo momento..
Em Orlando, tem um ponto de retirada a 1 milha do local onde costumo me hospedar e em Miami, fica a 6 milhas, mas é caminho para Miami Beach...
Meu filho vai adorar usar esse serviço... vai querer ir toda hora... :D





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio