Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 31, 2016 7:54 pm
Delta terá voos para Havana, Cuba, de Atlanta, Miami e Nova York-JFK
ATLANTA, 31 de agosto de 2016 – A Delta Air Lines (NYSE: DAL) iniciará sua operação diária para Havana, Cuba, das cidades de Atlanta, Miami e Nova York-JFK a partir do dia 1º de dezembro de 2016, após o anúncio feito hoje pelo Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT). A Delta agradece o DOT por conceder à companhia aérea a possibilidade de restabelecer a operação diária de seus voos diretos para Cuba pela primeira vez em quase 55 anos.

Os voos estarão disponíveis para venda a partir do dia 10 de setembro de 2016. Todas as rotas estão sujeitas à aprovação regulatória cubana.

Rotas concedidas à Delta
Os voos da Delta entre Nova York-JFK e Havana irão conectar a área da cidade de Nova York, que inclui a segunda maior população cubana nos Estados Unidos, à capital política, cultural e econômica de Cuba.

O voo de Atlanta oferecerá a mais de 150 cidades dos Estados Unidos acesso com apenas uma conexão para Cuba a partir do maior hub do mundo, com mais assentos, destinos e voos do que qualquer outra companhia aérea.
Os voos da Delta entre Miami e Havana atenderão a maior população de origem cubana nos Estados Unidos. A Delta oferece o segundo maior número de voos diários partindo do aeroporto internacional de Miami.

A Delta Vacations, operadora de viagens oficial da Delta, ainda este ano oferecerá pacotes de viagens para clientes que desejam tornar sua experiência em Cuba mais completa.

Os norte-americanos somente podem viajar para Cuba caso o motivo da viagem esteja entre as 12 categorias listadas aqui, incluindo visitas familiares, atividades educacionais, atividades religiosas, projetos humanitários, pesquisas profissionais e reuniões profissionais.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 01, 2016 10:55 am
Delta completa a implementação do Wi-Fi em sua frota internacional:
A Delta finalizou a implementação de Wi-Fi em toda a sua frota internacional de voos de longa distância, oferecendo conectividade aos clientes em mais de seus 200 voos diários entre os Estados Unidos e África, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Sul.

Atualmente, a Delta é a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer Wi-Fi em todos os seus voos internacionais de longa distância, dispondo da maior frota conectada à internet do mundo, com mais de 1.100 aeronaves operando mais de 3.500 voos todos os dias, incluindo aproximadamente 700 aeronaves domésticas em sua linha principal, mais de 180 aeronaves de fuselagem larga internacionais e praticamente todas as regionais, com duas classes da Delta Connection. A instalação do Wi-Fi internacional inclui as aeronaves Boeing 747, Boeing 777, Boeing 767, as internacionais Boeing 757-200 e Airbus A330. Por dia, mais de 400 mil clientes Delta têm acesso à internet a bordo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 01, 2016 11:36 am
Brincadeira, hein ???
Eu ia postar aqui uma reportagem do UOL, de que Delta tinha concluído de instalar internet em todos os voos internacionais e vem o Ajudante e manda ver primeiro...

Vlw Billy The Kid.... :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 01, 2016 11:37 am
Enquanto isso a AA e o AAdvantage só "ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz.... no ponto" nos benefícios e programa de fidelidade...

Snacht Mensagens: 329
Seg Jan 23, 2017 1:42 pm
Pessoal, irei realizar um voo com a Delta no trecho GRU-Atlanta, que sai do terminal 2 às 22:50. Como chegarei pela manhã no aeroporto de guarulhos, gostaria de saber se o pessoal da delta libera o check-in com bastante antecedência? Eu quero entrar na área internacional para descansar na sala VIP. Alguém sabe se o guichê fica aberto o dia todo?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 06, 2017 11:32 am
Delta apresenta processo de embarque aprimorado em Atlanta:

Os clientes que viajam por meio do Saguão B no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta, hoje, vão notar um processo de embarque mais ágil em cinco portões da Delta.

A mais recente atualização no processo de embarque conta com quatro totens com a marca Delta para criar faixas paralelas, mantendo os clientes fora da passagem de pessoas e proporcionando uma área de fila separada para os clientes premium e para aqueles que necessitam de assistência especial. A companhia aérea planeja lançar esta solução provisória em outros aeroportos se o feedback dos clientes continuar a ser positivo.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 24, 2017 12:17 pm
Delta moderniza a experiência com rede Wi-Fi e completa 100 aeronaves com o sistema 2Ku:

Para verificar e-mails ou assistir aos seus programas favoritos, nunca foi tão fácil ficar conectado desde a decolagem até o pouso, graças à expansão da rede Wi-Fi da Delta, que utiliza o modelo 2Ku da Gogo, a tecnologia líder da indústria de redes sem fio para voos. A companhia aérea recentemente atualizou sua centésima aeronave com essa tecnologia aperfeiçoada.

A rede Wi-Fi da Delta opera com a tecnologia de última geração, que fornece cobertura consistente e ininterrupta em qualquer lugar do mundo, inclusive sobre oceanos. A rede de alta velocidade da companhia aérea faz com que os clientes se sintam em casa, incluindo a transmissão de vídeo e uso de redes corporativas (como VPN) globalmente. Ao contrário das versões anteriores da tecnologia em voo da Delta, agora os clientes podem usar a rede Wi-Fi por toda viagem em aeronaves com o modelo 2Ku.

A Delta tem atualmente a maior frota de aeronaves com a tecnologia 2kU da Gogo e o maior acordo de uso do modelo de tecnologia do que qualquer outra companhia aérea do mundo, que deve garantir a instalação de rede Wi-Fi de alta velocidade em mais de 600 aeronaves para voos domésticos e internacionais nos próximos dois anos. O modelo 2Ku está sendo instalado em frotas nacionais de aeronaves de fuselagem estreita já existentes da Delta, enquanto as novas aeronaves Airbus A350 e Bombardier C-Series serão entregues já equipadas com o sistema. O 2Ku também será oferecido nas aeronaves Airbus A330-900Neo quando entrarem na frota da Delta em 2019.

Usando antenas de satélite duplas de banda KU – uma para recepção do sinal ascendente até a aeronave e a outra para o retorno do sinal ao solo – o modelo 2Ku oferece aos clientes velocidade e largura de banda 20 vezes mais rápidas que a tecnologia original ATG (ar-solo) da Gogo.

“Temos o compromisso de oferecer uma rede Wi-Fi com velocidade e acessibilidade semelhantes à rede que nossos clientes têm em casa”, disse Joe Kiely, diretor-geral de Produto e Experiência ao Cliente da Delta. “As atualizações do Wi-Fi estão oferecendo aos clientes conectividade significativamente mais rápida, permitindo que os passageiros em viagens de negócios enviem arquivos pesados e realizem multifunções com facilidade, enquanto aqueles com mais tempo podem assistir seus programas favoritos”.

Hoje, uma aeronave da Delta equipada com o modelo 2Ku oferece qualidade na performance de vídeo com 15 Mbps por assento. Com a instalação do modem de próxima geração da Gogo, o desempenho vai aumentar ainda mais. As aeronaves da Delta com o 2Ku instalado começarão a receber o novo modem no segundo semestre de 2017. Com o lançamento de satélites de alta taxa de transferência e o novo modem instalado, os clientes terão velocidades acima de 20 Mbps por assento no fim de 2017 e início de 2018.

A Delta opera a maior frota equipada com Wi-Fi do mundo, incluindo toda as 660 aeronaves de linha principal doméstica. Mais de 1.000 aeronaves da Delta, incluindo quase todos os jatos regionais de duas classes Delta Connection e 100% da sua frota internacional de longo percurso, estão equipadas com rede Wi-Fi durante o voo, oferecendo acesso a mais de 370 mil clientes por dia.

A Delta já completou a instalação da tecnologia Wi-Fi por satélite de primeira geração da Gogo, equipada com satélite de banda KU, em toda a sua frota internacional de aeronaves de fuselagem larga, incluindo Boeing 747, 767, 777 e Airbus A330, além do Boeing 757, que opera em rotas de longa distância.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 24, 2017 1:10 pm
Quem aproveitou a promobug de executiva por R$ 2,1k, pode enviar fotos a bordo do Delta One, postando copos com bebidinhas e pratos maravilhosos.... :D

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Abr 25, 2017 11:55 pm
Hahaha vc aproveitou @zardox?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio