Procurando os melhores preços de hotéis em Las Vegas?

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 01, 2015 11:43 am
Hotéis em Las Vegas que não cobram pelo Resort Fee http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=298&t=10325" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 11, 2015 5:09 pm
5 hotéis 5 estrelas em Las Vegas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=298&t=10408" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Jul 08, 2015 4:36 am
Bem que poderia ter frigobar no Stratosphere, né...

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Jul 08, 2015 9:18 am
A maioria dos hotéis nos EUA não possuem frigobar nos quartos. Em alguns você solicita no checkin e paga um valor para isso. Em abril passado fiquei no The Orleans e paguei uma taxa total de 20 dólares pelo frigobar por sete dias de estadia. Valeu muito a pena.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 08, 2015 9:21 am
Desconheço essa informação. Para mim a maioria oferece frigobar. Não lembro de ter ficado nos últimos anos em um que não ofereça.

Se estiver falando especificamente de Vegas, alguns 3 estrelas, principalmente na Strip, não oferecem. Já os 3 estrelas das maiores redes oferecem.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Jul 08, 2015 9:42 am
Gabriel,

Realmente me expressei mal, os hotéis mais luxuosos têm frigobar sim, os três estrelas para baixo é que normalmente não.
Como sempre fico em hotéis mais econômicos, sempre buscando custo x benefício, quase sempre nesses não tem frigobar.
Concordando com você, os três estrelas das grandes redes oferecem em sua maioria.
Como quase sempre meu foco é Las Vegas, as coisas lá parecem ser um pouco diferentes do resto dos EUA. Acho que até a famigerada "Resort Fee" foi inventada lá. Rsrsrs

imovitz Mensagens: 358
Dom Jan 22, 2017 4:00 pm
Eu conswgui cotar o mesmo preço no Treasure Island e no MGM. Qual dois dois é melhor??

A tendencia seria escolher o MGM, mas tava vendo o Tryp Advisor e li muitas criticas

Alguem se hospedou por lá ultimamente???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 24, 2017 8:46 am
Que tipo de críticas? Quando me hospedei lá os quartos estavam novíssimos.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante


Anúncio