Islands of Adventure: magia, emoção e adrenalina no parque mais novo de Orlando

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 21, 2011 3:53 pm
As atrações com água, que molham, fazem MUITO sucesso no verão. É impressionante!

fepacheco Mensagens: 21
Sex Jul 22, 2011 2:16 pm
Ah isso com certeza... e estava bem quente... nós mesmos repetimos todos os brinquedos que molham de todos os parques... e no show da Shamu ficamos propositalmente na área que molha hahahhaah

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 22, 2011 3:09 pm
E esse show da Shamu molha muito... você fica encharcado se estiver muito perto! É muito legal de ver...

mauricioalmeida Mensagens: 310
Sáb Jul 23, 2011 2:14 am
Amigos,

fomos hoje ao Islands e alternamos momentos bons e ruins... O parque realmente é muito legal, a atração do Harry Potter é imperdível, assim como a do Homem Aranha, mas tivemos azar de pegar uma chuva que durou boa parte da tarde... Antes mesmo da chuva (mais de 1 hora antes), várias atrações foram paralisadas por questão de segurança. Depois a chuva começou e demorou mais umas 2 horas. Com isso, ficamos umas 3 horas sem ter muito o que fazer. Infelizmente estávamos em uma área do parque longe das atrações que estavam funcionando, e não dava para ir até lá. Mas mesmo assim, curtimos bastante o parque. Tanto é que saímos do Citiwalk perto da meia-noite.

Ficaram algumas atrações para serem vistas depois... em uma próxima viagem!

Abraço,

Maurício

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jul 23, 2011 8:10 pm
Maurício, por um lado, fico feliz de vcs terem feito as atrações do Harry Potter e do Homem-Aranha e terem gostado de ambas. na minha opinião, são as 2 melhores atrações do parque!

Por outro lado, é bem chato pegar chuva, principalmente no Islands of Adventure, que é um parque bem aberto, com muitos brinquedos externos.

Mas não tem problema, da próxima vezvc faz todas as atrações que faltaram!

Abraços!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Abr 06, 2012 10:01 pm
Nunca mais ninguém postou nada aqui??

Quem tem informações quentes de Orlando, hein? Tem alguém visitando o Island esse mês?

Quero todas as informações e detalhes, pleasee, estou indo em 20 dias ^^

:D :D

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 06, 2012 10:06 pm
Eu tenho!

Atualmente é época do Spring Break. Quanto mais no final do mês, mais vazia a cidade.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sáb Abr 07, 2012 12:18 pm
ótimo!!!!!!!!

Que assim seja, estou indo dia 25 =DDD

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
leocabral Mensagens: 423
Dom Mai 06, 2012 10:58 pm
bom para os que não querem pegar fila de jeito nenhum tem o express pass....
mas tem algumas considerações:

1) É tipo o Fastpass? É parecido, mas começa que é PAGO a parte (valores variam mas é um pouco salgado... algo em torno de 39.90/dia), mas a vantagem que não tem que esperar uma hora para pegar outro.
2) Fura todas as filas? NÃO!! Na universal não está incluso rock n roll coaster e na island o harry potter!
3) E compensa? Bom vai depender da epoca do ano... vou falar duas situações que eu comprei!
Periodo entre natal e reveillon (epoca em que os parques são mais lotados), eu adquiri... e peguei muita fila... sim o proprio express line tinha filas bem demoradas... o parque tava lotado... mas ao invés de 3h a fila virava 30'. Logo é quase que uma obrigação para quem não quer perder o dia.
Outubro dia aleatório... os parques estavam praticamente vazio... filas de no máx 1h... resumo... com o express line entrei em todos os brinquedos com zero de fila... em 1 dia matei as principais atrações dos dois parques hehe e detalhe havia passado 3 horas na fila do harry potter


Lembrando que: Quem se hospeda em algum hotel do resort universal já está incluso o express line a ainda o beneficio de entrar no harry potter 1 hora antes de todos!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Jul 09, 2012 9:16 am
Dei a maior sorte de pegar o Island vazio, consegui ir no Homem-Aranha mais de 3 vezes, so simulador do Harry Potter e na Dragon, o Hulk só tinha fila pra quem queria ir na primeira fileira =D

Os Deuses ouviram minhas orações kkkkkk

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio