Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 04, 2011 7:27 pm
No BB a burocracia para conseguir o Visa Infinite e MasterCard Black é enorme.

doctn Mensagens: 193
Sex Fev 04, 2011 7:29 pm
Uma opção seria o smiles bradesco que converte 2 pontos por dólar e tem anuidade baixa, mas teria que ficar preso a emitir passagens pela Gole e não poderia usar o serviço conta paga.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 04, 2011 9:53 pm
A anuidade do Bradesco Smiles Platinum é de R$348,00. Considero alta, pois pelo que sei é muito difícil de conseguir desconto na anuidade desses cartões Smiles.

doctn Mensagens: 193
Sáb Fev 05, 2011 10:59 am
Qual o cartão que converte em 2 pontos que vc acha que é mais fácil conseguir uma anuidade mais baixa? Qual o valor da anuidade que vc considera justa para este tipo de cartão?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 05, 2011 12:17 pm
Quando gasta-se um bom valor no ano acho que o associado não deveria sequer pagar anuidade. Afinal, as bandeiras já recebem uma boa porcentagem sobre o valor de nossas compras.

No seu perfil (os seus bancos são burocráticos para os cartões top) acho que você só conseguirá ficar com 1,5 pontos por dólar.

Conheço pessoas que saíram do BB, abriram conta no Bradesco e estão satisfeitos com os cartões.

legal03 Mensagens: 136
Sex Fev 25, 2011 1:24 pm
Eu consegui os cartões Black e Infinite do Bradesco com zero de anuidade para sempre. E nem fui eu quem pedi isso, foi a própria gerente q me ofertou isso para que eu abrisse conta lá. Então, uso os cartões Bradesco para todas minhas compras, pois é o melhor cartão em termos de pontos (2,2/US$).

Para pagamento de contas atualmente uso o Smiles do BB, porém acho alto os 2,5% que eles cobram, apesar de ainda assim ser mais vantajoso do que pagar 1,99% num cartão que dá 1,5/US$.

Mês que vem vou tentar conseguir esse cartão Unlimited do Santander, já falei com a minha gerente Van Gogh e vamos tentar fazer um "bem bolado" lá pra ver se dá certo rss.

Também quero pegar Infinite ou Black do Itau. Vou abrir conta lá no mês que vem também pra ver se consigo.
Ouvi dizer que o Itau irá liberar os Black e Infinite para todos os seus clientes Personalité.

Meu objetivo em conseguir um cartão do Santander e um do Itaú é para fazer pagamentos cruzados de cartão de crédito, e assim gerar milhas mais rápido para conseguir emitir passagens em 1a classe ou executiva.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 25, 2011 1:31 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, legal03!
Aliás, bem-vindo o primeiro comentário, pois você está registrado há algum tempo! :)

Excelente o fato de você ter conseguido as anuidades gratuitas. Normalmente esses benefícios assim são oferecidos para conquistar quem não é cliente. É algo relativamente comum.

Boa sorte com o Unlimited. É um excelente cartão, por causa do PriorityPass.

Sua estratégia é boa. E como no Bradesco você não pagará anuidade, mesmo que os cartões sejam pouco usados não haverá problema. Será que no Itaú também só cobram uma anuidade? No Bradesco cobram somente do Black ou do Infinite.

legal03 Mensagens: 136
Sex Fev 25, 2011 1:43 pm
Obrigado pelas boas vindas, Gabriel.

Sou do tipo de usuário que acompanha muito e escreve pouco hehe.
Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo excelente site, o qual conheci através do também excelente 'Aquela Passagem'.
Caso eu consiga os meus desejados cartões eu posto aqui novamente.
Quanto à anuidade dos cartões do Itau eu ainda não sei, pois ainda não fui lá pra abrir a conta. Fiz o pré-cadastro de abertura de conta pelo site já tem uns 10 dias, disseram que algum gerente entraria em contato, mas té agora nada rss.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 25, 2011 2:06 pm
Obrigado pelos elogios! :)

Depois temos que escrever resenhas dos cartões do Itaú. Caso você os consiga contamos com sua ajuda.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Mar 09, 2011 5:17 pm
Qual o valor máximo que alguém já conseguiu passar nesse cartão? abraço.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes


Anúncio